Vamos manter a Confiança?

Olá Regatianos,

Hoje iremos para a segunda rodada da Copa do Nordeste contra a equipe do Confiança/SE no estádio Rei Pelé as 19hs.

Jogo para abrir 5 pontos contra um adversário direto. Jogo para mostrar que estamos em evolução. Jogo para confirmar o favoritismo de nosso CRB e do nosso Elenco. Jogo para manter a nossa confiança lá em cima.

Devemos ir com o que temos de melhor neste início de ano. Eu – sendo o Mazola – iria assim: João Carlos, Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição, Diego, Claudinei, Feijão, Ratinho, Leílson, Willians Santana e Marcão. Esquema 4-2-3-1 e Feijão fazendo as vezes de segundo volante. Time compacto, rápido e eficiente.

O nosso adversário vêm de um início de ano complicado: são 5 jogos com 4 empates e 1 derrota. Destaques – para mim – são  o goleiro Genivaldo (aquele mesmo que ano passado fechou o gol contra a gente defendendo o Itabaiana) e o atacante Frontini (aquele mesmo que jogou uma série C por aqui e não deixou saudades).

Enfim, enfim, enfim devemos tirar proveito da má fase de nosso adversário, confirmar a nossa boa fase e garantir os 3 pontos, o que seria um gigante passo para a nossa classificação.

Sem mais, Avante CRB!

 

 

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.