Viro a página!

Olá Regatianos,

Ontem, viramos a página e começamos a disputa do Alagoano 2018.

E iniciamos da melhor forma possível: com Vitória!

Enfrentamos o CEO de Olho D’água das Flores – uma equipe de menor poder aquisitivo mas bem montada e organizada pelo Alyson Dantas – e goleamos por 4 a 0. Goleamos por apresentar um maior repertório técnico e maior qualidade de nosso elenco. Apesar disto, sofremos um pouco no início quando demos algumas chances de arremate ao adversário – pra variar, do lado do campo do Boaventura. Após isso, com a garra, disposição e qualidade do Willians – uma das seis mudanças em relação ao jogo do Treze – marcamos o primeiro.

Depois disso, só deu Tu: Neto Baiano! Marcou 3x, pediu a música Viro a página no fantástico e correu pro abraço!

Ainda não foi parâmetro o jogo e o placar do mesmo – visto que é o início de temporada – mas vemos que o elenco tem qualidade para alçar voos mais altos nesta temporada.

Destaco os autores dos Gols – Willians e Neto Baiano – e a estreia do Dudu e do Gabriel – da base do Regatas para o profissional! Os meninos têm futuro!

Enfim, enfim, enfim um bom começo de ano, um jogo tranquilo e Tchau.

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.