Adeus tabu

Jogadores comemoram gol marcado pelo zagueiro Valdo, aos 30 minutos do 1º tempo, após escanteio. (Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na noite de ontem, 04 de fevereiro, o Ceará venceu o Fortaleza após 7 jogos, apesar de o Ceará ter montado times melhores nos últimos anos não estava conseguido vencer seu maior rival.

A equipe alvinegra não produziu muito ofensivamente na primeira etapa, mas foi cirúrgico e marcou 2 vezes (Valdo e Élton) nas duas chances que teve, na segunda etapa o time teve chance até de golear, mas reduziu o ritmo para poupar os atletas, assim mesmo Elton teve uma chance clara e Arthur teve mais duas oportunidades de matar o jogo.

Por outro lado, defensivamente a equipe foi muito bem, dificultando muito as finalizações do ataque tricolores. São agora 3 jogos seguidos com vitória e sem tomar gol, o trinador corrigiu o problema defensivo e os resultados melhoraram bastante.

Diretoria, comissão técnica e jogadores estão de parabéns pela vitória e mais ainda pelo planejamento que vem dando resultados, na próxima quarta-feira o Ceará enfrenta o Brusque pela Copa do Brasil, competição que vale uma boa grana para o clube.

Marco Túlio Diniz, alvinegro de coração!

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.