Mercado do Futebol

Empate com sabor de derrota

Reprodução/Imagem: Cearasc.com

VOZÃO joga mal e empata em casa com Boa Esporte e segue sem vitória na Série B. Nem com o retorno de Magno Alves, CEARÁ conseguiu marcar.

 

Nesta terça (16) o CEARÁ recebeu os mineiros do Boa Esporte pela segunda rodada da Série B 2017. O que poderia ser uma reabilitação após a derrota fora de casa na estréia contra o CRB, se tornou em desastre. Alvinegro não saiu do ZERO e amargou um empate sem gols com sabor de derrota em casa.

Nem a volta ao estádio Presidente Vargas, foi suficiente para o CEARÁ pressionar o adversário e sair de campo com a uma vitória. Muitos fatores fizeram com que o torcedor não marcasse presença ao estádio Presidente Vargas, o baixo rendimento do time e principalmente o preço dos ingressos (40,00).

O Presidente Vargas sem torcida fica um estádio neutro, e pra colaborar negativamente, o time não empolga, time não tem jogadas ensaiadas e totalmente sem poder de ataque.

Mesmo sendo campeão cearense, o torcedor não está satisfeito com o rendimento do time. Já são dois jogos pela Série B : uma derrota fora de casa contra o CRB e um empate em casa contra Boa Esporte. Muito, mas muito pouco mesmo para quem quer voltar à primeira divisão nacional.

O JOGO

O primeiro tempo foi horrível, sem jogadas objetivas o VOZÃO resumiu-se apenas a uma falta cobrada por Wallace pernambucano que o goleiro mandou para escanteio. Nem mesmo o retorno de Magno Alves ao time fez com que a qualidade melhorasse, sem inspiração o MAGNATA não jogou bem.

O segundo tempo deu uma melhorada, time com mais iniciativa partindo para cima do adversário. Algumas chances foram criadas e desperdiçadas.

Logo no inicio, Raul em bela jogada quase abriu o marcador. Roberto estava se esforçando, buscando sair da marcação, tentando finalizar ao gol. Mas sem inspiração não dava continuidade em nenhuma jogada.

Lateral Tiago Cametá – FOTO: Julio Caesar/O Povo

A decepção fica por parte do lateral-direito Tiago Cametá, lateral não cruza uma bola certa e na defesa não consegue marcar, deixando uma grande AVENIDA para o adversário.

Goleiro Éverson foi o destaque, realizando grandes defesas, garantindo assim o empate dentro de casa.

Surpresa foi o atacante Roberto, que a cada partida vem melhorando e pode contribuir em muito com o VOZÃO.

As substituições do técnico Givanildo não surtiram efeito, Tontine sem ritmo foi figura nula, Pio fora de posição e Rafinha que sempre entra e não rende.

FALA PROFESSÔ !!

Técnico Givanildo – Imagem/Reprodução : DiariodoNordeste

Givanildo disse em entrevista :

Esperamos de 3 a 4 contratações para qualificar o elenco.

Precisamos de opções para trabalhar.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 x 0 BOA ESPORTE

Público: 5.272 pagantes

CEARA: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson (Pio, 30’2°T) e Wallace Pernambucano (Rafinha, 37’2°T); Roberto, Magno Alves e Alex Amado (Tontini, 20’2°T)

Técnico: Givanildo de Oliveira.

PRÓXIMA PARTIDA

Náutico x CEARÁ

27/05/17 – 16:30

 

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.