Mercado do Futebol

Entrevista com Romário, atacante revelado no Ceará Sporting Club

Foto: LC Moreira/Futura Press.

Romário Marques Rodrigues, nasceu no dia 27 de outubro de 1992 na cidade de Fortaleza-CE. Atuou pelo Ceará, Boa Esporte e Kalmar (Suécia). Conhecido e reconhecido por fazer bem a função de pivô e saber finalizar para o fundo da meta adversária

 

1- Romário, você sempre foi considerado um atleta promissor, passou pela base do Grêmio e Ceará, no alvinegro despontou como grande promessa no profissional, fale um pouco de seu período na base e como chegou a profissional.

Foto: Ceará SC.

 

2- No ano de 2012 você chegou a marcar gols como profissional, o que aconteceu a partir daí para não ter seguido no ataque do Ceará?

3- Existem notícias de atos de indisciplina de sua parte no Ceará, o que pode nos falar sobre isso?

4- O Ceará chegou a emprestá-lo para Treze e Luverdense em 2013, sua passagem nesses clubes não foi boa, havendo também notícia de que o extra campo atrapalhou mais uma vez, como foi essa fase?

 

5- Entre 2015 e 2016 você teve atuações boas atuações no Boa Esporte, chegando a ser campeão brasileiro da Série C, o que mudou a partir daí?

Foto: Lucas Soares/Boa Esporte.

 

6- Em 2017 você passou pelo Varzim de Portugal por empréstimo e voltou ao Boa, depois passou pelo Rio Branco do Acre e agora está no Kalmar FF na Suécia. Ano corrido hein? Fale de sua fase atual.

Foto: Kalmar FF (Suécia).

 

7- Você é jovem, tem apenas 25 anos, se arrepende de algum ato na sua passagem pelo Ceará e outros clubes?

<

8- Você é cearense, se considera torcedor do Ceará? Pretende voltar a vestir a camisa alvinegra algum dia?

 

Marco Túlio Diniz é geógrafo, torcedor do mais querido e campeão invicto do Nordeste!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.