Mercado do Futebol

Falta pouco

O jogador Pio comemora gol do Ceará na Arena Castelão

Foto: LC Moreira/Futura Press

 

Na noite de ontem (14/11) o Ceará venceu pela décima oitava vez na Série B, a vítima da vez foi o Paysandu. Ao contrário dos últimos jogos em casa quando time vinha errando muito por causa da ansiedade, na noite passado o time alvinegro soube acelerar o jogo sem se precipitar.

O jogo foi aberto, com ambas equipes buscando a vitória, mas o domínio das ações foi do Ceará que teve as melhores oportunidades, logo aos 16’ minutos Pio fez mais um belo gol de falta. Éverton foi acionado apenas nas bolas alçadas na área.

Na etapa final, após escanteio batido por Pio (maior destaque da partida), Élton marcou e deu números finais ao jogo. Logo após o gol o atacante alvinegro foi expulso após discutir com o zagueiro adversário e desfalca o time no próximo jogo.

O Ceará está muito próximo de seu objetivo, ele pode ser alcançado na próxima rodada se vencer seu jogo frente ao Criciúma fora de casa, ou mesmo perdendo, caso Oeste e Londrina não vençam suas partidas.

Em um ano tão parecido com o de 2009, mais uma coincidência deve acontecer, o acesso fora de casa e uma grande festa no último jogo em casa!

 

Marco Túlio Diniz, alvinegro de coração!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.