Mercado do Futebol

O antes contestado, agora é aclamado, esse é Robinson de Castro

Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste.

Com um trabalho sério e preciso, o Ceará retornou a Série A do Brasileiro, isso se deve também ao presidente Robinson de Castro

 

O maior erro de um homem é criticar o outro e depois quando não pode mais se criticar, se exime. Porém irei fazer diferente, eu fui uns dos que pediu Fora Robinson, um dos muitos “corneteiros” que tentaram a saída dele e não conseguiram, ainda bem, pois se não fosse o trabalho silencioso de Robinson, Marcelo Segurado (diretor) e Israel Simonton (assessor), entre outros, o time não teria subido à Série A.

Eu, como torcedor do clube, às vezes tenho que mostrar a face e meu pensamento, mas o melhor é reconhecer o certo como certo, sem ressentimentos. Aos poucos, o time foi encontrando a sua cara, com um técnico estudioso, um goleiro de defesas espetaculares, dois zagueiros seguros, dois laterais que faziam o seu papel, os volantes fora da curva, dois meias que serviam e os atacantes que fazem os gols.

Além disso, tinha o banco quando preciso, eles estavam apostos e cumpriam muito bem o que era ordenado. A união da torcida e dos atletas foi algo jamais visto pelos lados alencarinos e isso tudo se deve ao nosso presidente, que antes era muito criticado e agora é sim aclamado, por aqueles que analisam racionalmente como foi o acesso do clube e veem a seriedade da nossa diretoria.

Agora está acontecendo o período de renovações e contratações no Ceará Sporting Club. Sobre o assunto, a base está mantida e por enquanto somente especulações em torno dos nomes, as renovações de Rafael Pereira, Luiz Otávio, Pio, Ricardinho e Elton foram muito importantes. As contratações de Renan, Renato e Ernandes mostra um pouco como vai ser os reforços, atletas que venha realmente fazer parte de um elenco vencedor.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.