Mercado do Futebol

O Ceará se classifica na Copinha com goleada sobre o Rio Branco-AC

Foto: Ceará SC.

O alvinegro cearense nos últimos anos tem mostrado bons valores e bons resultados na Copa São Paulo de Futebol Junior, hoje não foi diferente na partida contra o Rio Branco, do Acre

 

Cristiano, Alan, Eduardo, Fabrício, Matheus Lira entre outros destaques estão aparecendo na base do Ceará Sporting Club e isso é visto ao se analisar as duas partidas da equipe na competição. Na primeira rodada, venceu o São Caetano por 3 a 2, abrindo uma vantagem de 3 gols, mas cedendo dois tentos, após o grande desgaste físico imposto na partida. Na partida contra o Rio Branco-AC, um primeiro tempo de sonho e cinco gols produzidos na base do talento e com extrema facilidade.

Aos 2 minutos, o atacante gaúcho Cristiano mostrou oportunismo e abriu o placar, após reposição errada do goleiro acriano, quatro minutos depois jogada envolvente do elenco e Fabrício finalizou sem chances de defesa do arqueiro adversário, Ceará 2×0. Aos 20 minutos, após lançamento vindo da esquerda, Cristiano somente empurrou a bola para o fundo da meta, um placar dilatado estava a ser formado, logo em seguida, penalidade máxima marcada para o alvinegro e Matheus Lira (meio-campista) bateu com maestria e fez Ceará 4×0.

Para finalizar no primeiro tempo, Rick limpou a defesa e chutou no canto do goleiro do Rio Branco, nem o torcedor mais fervoroso esperava um resultado desse. No segundo tempo, após perseguição da torcida de São Bernardo do Campo, o goleiro do Estrelão foi substituído, já no Ceará houveram substituições para minimizar o cansaço da equipe. O jogo ficou morno, mas ainda teve o sexto tento, Índio sozinho finalizou o placar. Agora a decisão do primeiro lugar será na casa do adversário, ou seja, Ceará x São Bernardo. Avante Vovozinho!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.