Após susto Warley segue hospitalizado e dentro de campo Botafogo/PB terá confronto no sertão paraibano.

Warley atual gerente de futebol do clube, em um suposto assalto, levou duas facadas nas costas na madrugada de sexta-feira, no bairro de Manaíra, onde o ex-atacante mora, em João Pessoa.

Após o ocorrido Warley dirigiu seu carro até o apartamento de Cláudio (seu amigo) para buscar ajuda, o ex-atacante foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma, chegando lá passou por uma cirurgia para trocar dois drenos do pulmão. Depois da cirurgia Warley foi transferido para um Hospital particular (HNSN) que tem parceria com o Belo. A esposa de Warley que estava em Brasília voltou para João Pessoa após saber do acontecido.

Ainda na sexta-feira Warley passou por exame de corpo de delito, o mesmo iria depor para dar suas versões dos fatos, porém foi adiado. No sábado à tarde Warley passou por nova cirurgia para retirada de um coágulo e a troca do dreno que já não estava tendo o resultado esperado.

Warley reagiu bem a cirurgia segue na UTI do hospital, segue consciente em fase de recuperação e o quadro dele é estável diante do último boletim médico.

O clube e a torcida lamentou muito o ocorrido, Warley que além de diretor também é um ídolo, ele pendurou as chuteiras no fim temporada passada. Outros clubes em que Warley passou também se comoveu e a hashtag #ForçaWarley foi utilizada para demonstrar o carinho e o desejo de melhoras para o ex-atacante.

Próximo desafio no Campeonato paraibano:

📸 @botafogopb

Dentro das quatro linhas o assunto é outro o Botafogo/PB que está em segundo lugar no grupo, 4 pontos atrás do líder Campinense, tem duelo duro contra o líder do grupo B que é o Atlético de Cajazeiras, além de vencer o Belo torce por um tropeço do rubro-negro no clássico dos maiorais para encostar na ponta.

Após a goleada na noite de quarta-feira o Belo voltou as atividades na quinta-feira(25) no período da tarde, treino regenerativo para os que atuaram e treino tático para o restante do elenco, na manhã de sexta a equipe voltou a treinar na Maravilha do Contorno, após o almoço a delegação seguiu viagem rumo ao sertão paraibano. Na tarde deste sábado a equipe realizou o último treino na cidade de Sousa. O Botafogo/PB enfrentará o Atlético pelo paraibano no domingo (28) às 17h (horário local), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Grande dúvida é na escalação que vai ser escolhida por Leston Junior, após sacar Dico, Felipe Cordeiro e Gladstone do time titular, para as entradas de Netinho, Gedeilson e Walber respectivamente, resta saber se o técnico vai optar pelo time que goleou a Desportiva na última rodada, ou se volta o time que vinha sendo titular até então, em entrevista coletiva o treinador declarou que não poupou nenhum jogador, que apenas está fazendo rodízio para que tenha sempre um time competitivo e que todos precisão estar em condições devido a quantidade de jogos que o Belo terá durante a temporada.

Novo Reforço? 

Ainda não foi anunciado pela diretoria, mas o zagueiro Dedé está na Maravilha do Contorno desde de quarta-feira(24) treinou e deve ficar por empréstimo até o fim da temporada. O defensor que pertence ao Bahia, jogou a temporada passada no Mogi Mirim(SP).

NOME: Jhosef Pedro Santos Barreto (Dedé)
DATA DE NASCIMENTO: 22/01/1995 (23 ANOS)
NATURALIDADE: Aracaju (SE)
POSIÇÃO: Zagueiro
CLUBES: Bahia e Mogi Mirim.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.