Marcos Aurélio marca dois e Belo goleia.

De virada Botafogo/PB goleia a Desportiva e segue invicto no campeonato paraibano. Marcos Aurélio desencantou marcou pela primeira vez e foi em dose dupla.

Último confronto entre as equipes havia sido em 2011 e o Belo venceu por 2×0. O estádio Sílvio Porto voltou a receber o duelo, porém com torcida única, devido aos atrasos na reforma.

No primeiro jogo do Botafogo/PB, no campeonato paraibano longe de João Pessoa, o Belo foi até Guarabira para enfrentar a Desportiva na noite de quarta-feira(24), a partida começou às 20:30.

A Deportiva tratou logo de alegrar seu torcedor e aos 16′ do primeiro tempo em cobrança de lateral, a bola é alçada na área, o camisa 3 da desportiva desvia de cabeça que sobra pra Eebinho abrir o placar para os donos da casa. O Botafogo/PB até tentou reação, mas a Desportiva era mais organizada em campo.

O Botafogo/PB voltou para a segunda etapa com o mesmo time, mas a postura foi outra. Com gol relâmpago, no primeiro minuto do segundo tempo Marcos Aurélio em cobrança de falta marca e deixa tudo igual, primeiro gol do camisa 10 pelo alvinegro da estrela vermelha. Aos 16′ Gedeilson cruza na área buscando o atacante Nando, porém o zagueiro da desportiva faz contra. Vira-virou do Belo.

Aos 33′ Nando foi derrubado na entrada da área, Marcos Aurélio novamente foi para risca e não deu outra, em bela cobrança de falta o camisa 10 marcou o terceiro do Belo. Aos 37′ Fábio Alves cobra uma falta na lateral, cruza na área no primeiro lance Walber tenta de voleio, mas o goleiro defende com os pés, a bola volta pro próprio Walber que enche o pé para fazer o quarto do alvinegro. Virou jogo de um time só, a Desportiva não levava perigo e o goleiro Edson quase não trabalhou na etapa final.E o jogo terminou assim Deportiva Guarabira 1X 4 Botafogo/PB.

Time do Botafogo/PB na partida: Edson, Gedeilson, Lula, Walber, Fábio Alves, Rafael Jataí, Humberto, Marcos Aurélio, Carlos Renato (Mazinho), Netinho (Dico) e Nando (Rafael Castro). Tec: Leston Junior.

Na quinta rodada do paraibano o Botafogo/PB vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético, no domingo (28) às 17h (horário local).

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.