Nando marca três, mas Botafogo/PB não consegue os três pontos.

Em jogo de seis gols Botafogo/PB e CSP fica no empate, resultado não foi bom para o Botafogo/PB que deixou de encostar na liderança mais uma vez. Nando mandou o jejum embora, o atacante não marcava desse da segunda rodada que foi justamente contra o próprio CSP, quase um mês sem marcar mas agora volta a ser o artilheiro do campeonato paraibano.

Foram cinco gols apenas no primeiro tempo, o Botafogo/PB logo no primeiro minuto marcou, Carlos Renato mandou um belo pase na área pra Nando, que entrou sozinho e cara a cara com o goleiro mandou para as redes. Depois do gol o time do Belo sofreu uma pane, e aos 12′ Leandro do CSP empata o jogo, aos 29′ em bola disputada na área, sobra para Hélio Paraíba que vira o placar do jogo. O CSP não satisfeito, aos 36′ Henrique faz Boa jogada e amplia a vantagem. Após o terceiro gol o time do CSP voltou inteiro para o seu campo de defesa e o Belo tentava fura o bloqueio para diminuir a diferença no placar. Nos acréscimos, aos 46′, Marcos Aurélio recebeu ótimo lá de de Carlos Renato, toca por cima do goleiro e Nando completa para o gol. Final de primeiro tempo Botafogo/PB 2X3 CSP.

📸 Nadya Araújo

Na etapa final o Botafogo/PB precisava do resultado e encurralou o time do CSP CSP para a defesa, que soube se defender bem, aos 15′ do segundo tempo o técnico do CSP já tinha feito todas as alterações e o time consegui manter a Vitória, muito mérito para o goleiro Wallace que fechou o gol. Mas a pressão alvinegra e a persistência surtiu efeito aos 46′ Marcos Aurélio cruza na área e Nando marca de cabeça, era o terceiro do camisa 9 na partida. E a partida terminou Botafogo/PB 3×3 CSP.

Ao fim da partida confusão entre os jogadores e o zagueiro Felipe do CSP foi expulso.

Após o empate o Botafogo/PB segue invicto, igualou o número de pontos do segundo colocado que é o Nacional de Patos ( que perdeu na rodada para o Treze por 1×0) , ambos somam 13 pontos, a três pontos do Campinense que segue líder do grupo, mesmo depois de empatar com o Atlético de Cajazeiras por 1×1. O CSP é vice-líder grupo B com 9 pontos conquistados.

Na oitava rodada do paraibano o Botafogo/PB enfrenta o Treze no estádio Amigão, no domingo (18) às 19h. Mas antes o Botafogo/PB tera uma partida importante pela copa do nordeste, enfrenta o Altos-PI , no Almeidão, na quinta-feira(15) às 19h.

Na relação do jogadores para a partida Gladstone ficou de fora por dores na coxa, a equipe médica preferiu vetar o atleta e Walber foi o escolhido pra vaga. Por outro lado Hiroshi que se recuperou de uma lesão na coxa, já vinha treinando normalmente com os companheiros, foi liberado antes mesmo do jogo contra o Náutico, porém só voltou a está na lista neste domingo. Outra surpresa no banco foi Dede que já treinava como o elenco, mas apenas no foi anunciado pela diretoria como reforço para temporada, apenas no primeiro dia de fevereiro, ele que veio por empréstimo do Bahia.

Time do Botafogo/PB escolhido por Leston pra entrar em campo na partida contra o CSP: Edson, Fábio Alves (Hiroshi), Walber, Lula, Felipe Cordeiro, Rafael Jataí (Netinho), Allan Dias, Carlos Renato, Marcos Aurélio, Dico (Rafael Castro) e Nando.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.