Mercado do Futebol

O acesso só por um milagre, Botafogo/PB vai lutar pela permanência na série C.

Tv torcedor

Parecia que o Botafogo/PB iria reencontra o caminho das vitórias depois de vencer de virada em casa, mas a alegria durou pouco, e a chance que era de classificação agora está mais uma vez voltada ao rebaixamento.

A ida à Belém do Pará foi empolgante, mas a volta foi preocupante. O Botafogo/PB foi até o Mangueirão visitar o Remo e viu o time da casa dominar o primeiro tempo, aos 25′ Eduardo Ramos coloca o time Paraense em vantagem no placar, teve chance de fazer até mais, porém o jogo foi para o intervalo com 1×0 mesmo, graças as defesas de Michel Alves.

No segundo tempo o Botafogo/PB voltou melhor e chegou a empatar o jogo com Dico, porém o time tinha poucas chances a gol e jogava nos contra-ataques. As coisas para o Remo ficou melhor aos 83′ quando Magno levou o segundo amarelo por atrasar um lateral e foi expulso, não demorou muito e aos 86′ Eduardo Ramos marca o segundo dele e deixa o Remo mais uma vez em superioridade no placar. E já não havia tempo pra mais nada o Botafogo/PB com um a menos só viu o tempo passar e mais uma oportunidade de vencer escapar. Fim de jogo 2×1 Remo.

Ademir Fonseca optou por: Michel Alves, Sapé (Fernandinho), Walber, André Santos e Fernandes (Carlos Renato); Djavan, Magno, Cleyton (Val) e Roger Gaúcho; Dico e Rafael Oliveira.

O Botafogo/PB continua dependendo das próprias forças para permanecer na Série C, terá Confiança e Asa pela frente, justamente os dois que estão na zona de rebaixamento, ou seja vencendo os dois próximos jogos o time paraibano assegura a continuidade na terceirona, os dois jogos vão ser no Almeidão. Já as pretensões do acesso tá cada vez mais difícil, além de ter que vencer as três partidas que restam, ainda depende de outros resultados para o tão sonhado acesso, que passou de sonho para milagre, o Botafogo/PB precisa de uma combinação de resultados para passar pra próxima fase.

Botafogo/PB que poderia ter subido uma posição e está em 5°, caiu uma É agora ocupa a 7° colocação com os mesmos 17 pontos, a 1 ponto do penúltimo (primeiro da zona de rebaixamento) e a 4 pontos do G4. O próximo confronto será contra o Confiança no Almeidão, domingo (27) às 16h.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.