O único invicto no campeonato paraibano.

Após o término da quinta rodada do campeonato paraibano o Botafogo/PB é o único time que ainda não perdeu na competição. O Belo venceu no sertão paraibano e no clássico dos maiorais o Treze levou a melhor e o alvinegro da estrela vermelha encostou na liderança do grupo A.

Na escalação Leston optou pela volta de Gladstone, Felipe Cordeiro como titular, as surpresas foi a saída de Nando para entrada de Rafael Castro, Marcos Aurélio que deu lugar a Marlon e Fábio Alves que foi substituído por Carlos Renato na lateral. Essas foram as alterações em relação ao o último jogo, o técnico colocou em campo a seguinte equipe:

Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Carlos Renato, Rafael Jataí(Walber), Humberto, Mazinho, Marlon, Dico(Netinho), Rafael Castro(Nando). Téc: Leston Júnior.

Botafogo/PB sabia que não teria vida fácil diante do Atlético, afinal a equipe era líder do outro grupo e jogando no Perpetão ainda não tinha perdido neste paraibano. Mas o Botafogo/PB mandou o cartão de visitas aos 13′, Dico cruzou na área pra Rafael Castro abrir o placar, 1×0 Belo.

Netinho que entrou no decorrer do jogo no lugar de Dico, precisou de apenas 5′ em campo para guarda o dele. Aos 73′ Netinho acertou um belo chute de fora da área e ampliou a vantagem. O Atlético não se acovardou com os gols e tentava, mas o alvinegro soube administra a vantagem para vencer. E o jogo terminou assim Atlético de Cajazeiras 0 X 2 Botafogo/PB.

📽TV DIÁRIO DO SERTÃO

Após a Vitória o Botafogo/PB chega aos 11 pontos na competição e com o tropeço do Campinense, a distância do líder diminuiu e agora apenas 1 ponto separa as duas equipes.

O Botafogo vai para quarta partida consecutiva jogando fora de casa e tem se dado bem nas saídas de João Pessoa, venceu Bahia pela copa do Nordeste , Deportiva Guarabira e agora o Atlético de Cajazeiras pelo estadual, o próximo confronto será contra o Floresta pela copa do Brasil.

Depois da partida deste domingo(28) a delegação seguiu viagem rumo a Fortaleza, onde encara o Floresta-CE na quarta-feira(31).

Primeiro jogo pela Copa do Brasil 2018:

Floresta/CE X Botafogo/PB
Horário – 21h30 (horário de Brasília)
Local – Estádio Presidente Vargas
Arbitragem – Diego Pombo Lopez – BA
Assistente 1 = Jose Carlos Oliveira dos Santos – BA
Assistente 2 = Edevan de Oliveira Pereira – BA
Quarto Árbitro = Glauco Nunes Feitosa – CE

Em jogo único a equipe botafoguense tem vantagem do empate para avançar para próxima fase. Caso passe pelo Floresta o adversário do Belo sairá do jogo entre Atlético/AC X Atlético-MG.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.