Sentiu o desgaste da sequência de jogos, mas permanece invicto.

O Botafogo/PB segue invicto, mas viu a liderança escapar mais uma vez, após o empate com o Serrano, mesmo que momentaneamente o Belo poderia ter assumido a ponta do grupo A e de quebra ainda ter diminuído a diferença para o líder.

Iniciou o “segundo turno”, os jogos de volta do campeonato paraibano, o Botafogo/PB encarou o Serrano no Amigão, em Campina Grande, às 16h do sábado(03).

O Botafogo/PB foi surpreendido, antes dos 2′ de jogo, em troca de passes dentro da área Araújo livre de marcação chutou e abriu o placar para o Serrano.

O Belo sentiu o gol, mas conseguiu se organizar na partida e aos 34′ em cobrança de escanteio Fábio Alves cobra na área e Allan Dias concluí a gol e deixa tudo igual no placar.

Na segunda etapa o Botafogo/PB jogou melhor, teve chance de sair com a Vitória, mas não conseguiu converter. E o jogo terminou empatado Serrano 1 X 1 Botafogo/PB.

Escalação do Belo: Edson, Walber, Gedeílson, André Santos, Mazinho(Filipi Pires), Humberto, Allan Dias, Netinho (Dico), Fábio Alves, Nando (Rafael Castro), Marlon. Tec: Leston Junior.

O balanço do treinado após a partida:

” É claro que a gente quwr ganhar. O gol no começo acabou dificultando e o desgaste. Parabenizo e enalteço os atletas pela entrega. É desumano exigir mais do qie o que eles correram hoje.” – Leston Junior.

Após o fim da 6° rodada o Botafogo/PB perdeu a segunda posição para o Nacional de Patos, que venceu o Atlético de Cajazeiras por 1×0 e chegou aos 13 pontos, o Belo agora é o terceiro colocado do grupo A com 12 pontos conquistados.

Foram 8 jogos até aqui na temporada em apenas 27 dias, sendo em três competições simultaneamente, venceu cinco dessas partidas e empatou 3.

O próximo jogo do Botafogo/PB será pela segunda rodada da Copa do Nordeste, onde enfrenta o Náutico, no Almeidão, na quinta-feira (08) às 21:15 (horário local). Pelo grupo C o Belo vai tentar recupera a ponta, pois após a vitoria do Bahia sobre o Altos-PI por 2X0, o Bahia divide a liderança como time paraibano ambos possui 3 pontos, caso o alvinegro vença, assume a liderança isolada.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.