Warley se pronuncia oficialmente pela primeira vez depois de sair do hospital.

Na noite de sexta-feira(02) Warley gravou um vídeo dando sua versão dos fatos, a mesma que ele concedeu ao delegado, porém que diverge com o esclarecimento dado pelo acusado de ferir o atacante com três perfurações.

Warley que recebeu alta na quarta-feira(31) pela manhã segue em recuperando em casa e iniciou as sessões de fisioterapia ainda no hospital. O ex-jogador deu entrada na UTI na madrugada de sexta-feira(26), passou por cirurgia, foi ouvido pelo delegado e deu a sua versão dos fatos. Warley disse que pelo estado de embriaguez não se lembra do local exato, mas que acreditava ter sido em um semáforo quando ele estava voltando pra casa depois de sair com os amigos, Warley disse que foi abordado por assaltante, roubaram seu celular e depois foi agredido com 3 facadas, as duas nas costas que a polícia afirma não ter identificado o objeto ao certo na qual Warley foi perfurado, e uma no queixo que de início foi cogitado que o corte teria sido em uma luta corporal.

📸 @botafogopb

Porém após o a versão dada por Warley, o acusado, Victor Coelho, foi detido e levado a Central de Polícia onde prestou esclarecimento. O mesmo disse que não houve assalto, que trabalha na noite como Victoria e que foi contratado por Warley para um programa, mas o ex-jogador não quis pagar pelo serviço e então ele pegou o celular de Warley como forma de pagamento, o que gerou uma discussão. Na discussão afirma a luta corporal, porém desmente ter sido o autor das facadas. Que ele foi atingido por um canivete que era do próprio Warley, puxou da mão dele e na hora do desentendimento foram contra a parede e foi nessa hora que Warley foi atingido. Victor foi detido com o celular de Warley, mas no outro dia, no período da tarde, foi solto e vai responder em liberdade, depois de passar por audiência de custódia.

A polícia encontrou fios de cabelo no carro, sangue no banco de trás e também próximo aos faróis, na frente do veículo. A polícia conseguiu câmeras do local do ocorrido e imagens do prédio onde Warley pediu ajuda ao amigo que o levou até o hospital. Depois de ouvir os dois envolvidos a polícia segue investigando o caso.

Warley que é gerente de futebol do clube, a diretoria do Botafogo/PB se pronunciou sobre o caso, após dar toda assistência ao ex-jogador no período que estava hospitalizado, os dirigentes alvinegros acredita na palavra de Warley e tem total confiança na Polícia Civil da Paraíba e continua aguardando o fim das investigações.

O esclarecimento oficial foi em um vídeo publicado pela TVBelo no YouTube veja o que o ex-jogador falou : https://youtu.be/nk0anCZ2tRI

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.