Novo Hamburgo vence Inter de Lages por 2 a 1 na Série D

O Novo Hamburgo entrou em campo neste domingo no Estádio do Vale diante do Inter de Lages/SC pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017 e saiu com a vitória de virada aos 40 minutos do segundo tempo.

A equipe Gaúcha vinha de um empate diante do Foz do Iguaçu e uma derrota para o São Bernardo e precisava vencer ou empatar se quisesse continuar em busca do acesso a Série C de 2017, já a equipe Catarinense vinha de uma vitória e uma derrota na competição.

A partida começou extremamente complicada para o Novo Hamburgo que não conseguia se achar em campo, o que resultou no gol do Inter de Lages aos 10 minutos de jogo com Jeferson macando após uma falha da zaga da equipe Gaúcha. Quando tudo parecia perdido para o Anilado, no final da primeira etapa, aos 47 minutos Bruno Henrique invadiu a área colorada e sofreu penalti no qual Brida cobrou e empatou a partida.

Com o ânimo renovado com o gol, no segundo tempo a equipe Gaúcha partiu para cima em busca da virada e teve boas chances em ataques de Jajá, mas o Inter respondeu chegando com perigo ao ataque, o que ocasionou em boas defesas do goleiro Max. Quando parecia que o jogo terminaria em empate, aos 40 minutos Jeff Silva fez uma bela jogada e lançou no segundo poste para Jefferson Kanu que marcou o gol de cabeça, o gol da virada Gaúcha que levou a sua primeia vitória na Série D de 2017.

Com a vitória do Novo Hamburgo no Estádio do Vale, a equipe anilada assumiu a 2ª colocação no grupo A16 com 4 pontos, enquanto o Inter de Lages caiu para a 3ª colocação com 3 pontos. O líder do grupo é o São Bernardo FC com 9 pontos.

Inter de Lages e Novo Hamburgo se enfrentam novamente no próximo domingo (11/06), às 16h no Estádio Vidal Ramos Júnior.

Deixe seu comentário:

Rafael Nunes

Colunista do Mercado do Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.