Chelsea busca recuperação na Premier League

O Chelsea encara o West Bromwich Pela 27° rodada da Premier League, o time de Londres que não vem bem nas últimas rodadas, no ano foi apenas 2 vitórias, e somente uma pela Premier League (3×0 contra o Brighton) e nas últimas duas partidas foi goleado por 3×0 pelo Bornemouth e na última rodada por 4×1 contra o Whatford.

Jogando no Stamford Bridge, os Blues não venceram esse ano, a última vitória no dia 30/12/2017 enfrentando o Stoke City. Com a sequência de resultados ruins, o Chelsea ocupa somente a 5° posição da Premier League e precisa de uma vitória para retomar a zona de classificação para a zona de classificação para a Champions League e além disso, o atual técnico Antonio conte está por um tris de perder o emprego, com alguns possíveis substitutos como Luiz Henrique ex-Barcelona.

O Chelsea não deve ir com força máxima para o jogo dessa segunda-feira, já que tem um importante compromisso pela Champions League, contra o Barcelona no próximo dia 20 ( jogo que será realizado no Stamford Bridge.

Já o West Bromwich é o atual 20° na Premier league e precisa urgentemente de uma vitória para não se afundar na última posição, já que está 5 pontos do Stoke City (19°) e 7 de sair da zona de rebaixamento. O time do Noroeste Inglês vem de 2 derrotas consecutivas para o Southampton por 3×2 e Manchester City 3×0 e tenta uma “revanche” já que foi derrotado para o mesmo Chelsea por 4×0.

Ficha técnica:

Chelsea: Courtois, Azpilicueta, David Luiz, Cahill(c), Moses, bakayoko, Kanté, Zappacosta, Willian, Hazard, Pedro

West Bromwich: Forster, Nyom, McAuley(c) Hegazi, Dawson, Brunt ,Barry, Yacob, Philips, Rondon, Sturridge

Por : Gustavo Ferreira Machado

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.