Mercado do Futebol

GAROTO RAVANELLI ENTRA NO TIME, PONTE JOGA BEM E VENCE RED BULL

ponte x redbull

Jogando no Moisés Lucarelli mesmo o jogo sendo mando de campo do Red Bull, a Ponte Preta foi Ponte Preta, soube impor seu jogo e venceu com autoridade pelo placar de 3 X 0. Os gols da macaca foram marcados por, Douglas Grolli, Wellington Paulista (Penalti) e Ravanelli de falta já no final do jogo. Wellington Paulista (Ponte) e Edmílson (Red Bull) ainda perderão um pênalti cada no final da partida.

ponte x redbull2

Jogando com um meia de criação a Ponte dominou as ações do jogo, o menino Ravanelli dava ritmo ao time, que correspondia com disposição e vontade dentro de campo. A ponte abriu o placar com o zagueiro Douglas Grolli desviando cobrança de falta de Ravanelli. O segundo gol saiu de pênalti sofrido por Felipe Azevedo e convertido por Wellington Paulista, que depois ainda perdeu um outro pênalti que a ponte sofreu com o lateral improvisado na ponta direita Nino Paraíba, aos 44 minutos do segundo tempo o goleiro João Carlos defendeu um pênalti infantil cometido pelo zagueiro Fábio Ferreira onde o atacante Edmílson do RB Brasil bateu praticamente no meio do gol.

No final do jogo já aos 49 minutos do segundo tempo o lateral direito do Red Bull ex-ponte preta cometeu falta em Renato e foi expulso, na cobrança de falta o garoto Ravanelli de apenas 18 anos lembrou os tempos de Dicá e Renato Cajá no Moisés Lucarelli e praticamente colocou a bola com as mãos na rede do adversário e saiu consagrado de campo como o melhor jogador da partida.

ravanelli_5

O próximo jogo da Macaca será na quarta-feira (30), contra o Corinthians, às 21h45, na Arena Corinthians. A partida é válida pela 13ª Rodada da competição.

 

Ficha Técnica do jogo:

 

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo, Jonas (Renato), João Vítor e Ravanelli, Taiberson (Nino Paraíba), Felipe Azevedo (Gilson) e Wellington Paulista. Treinador: Alexandre Gallo.

Red Bull Brasil: Saulo, Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacomam e Willian Rocha, Nando Caradina; Rafael Costa (William Magrão), Thiago Galhardo (Willie), Igor Sartori, Misael (Arthur Caculé) e Edmilson.  Treinador: Maurício Barbieri

Data: 27/03/2016, domingo – 18h30.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas/SP.

Publico: 2.557 pagantes

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Auxiliar: Miguel Ribeiro da Costa e Alberto Poletto Masseir

Cartões Amarelos: Jonas, João Vítor e Taiberson (Ponte Preta); Willian Rocha, Igor Sartori e Saulo (Red Bull).

Cartão Vermelho: Everton Silva (Red Bull).

Gols: Douglas Grolli, Wellington Paulista e Ravanelli (Ponte Preta).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: