Mirassol apresenta goleiro Ygor Vinhas, ex-São Caetano

O Mirassol apresentou na última segunda-feira (4) seu novo goleiro para 2018, trata-se de Ygor Vinhas, de 23 anos que estava no São Caetano e foi formado pelas categorias de base do Grêmio.

“O Mirassol é um clube muito estruturado e quando recebi o convite não pensei duas vezes. Venho para mostrar trabalho e brigar dentro de campo pela titularidade”, disse Ygor

O arqueiro foi formado pelo Grêmio, onde atuou nas categorias de base e se destacou por sua altura (1,92cm). No Grêmio atuou até 2014, foi destaque em algumas competições pelas categorias de base fazendo defesas difíceis e pegando pênaltis. O atleta chamou a atenção de vários clubes quando atuava pelas categorias de base do Grêmio, conquistou campeonatos e prêmios como melhor goleiro, chegando até a atuar nas categorias de base da Seleção Brasileira, mas acabou não recebendo oportunidades na equipe principal do tricolor.

Em 2015 o Grêmio decidiu emprestar o goleiro para o Paulista, foi titular em algumas partidas da Série A2 do Campeonato Paulista pelo clube, mas não teve seu empréstimo renovado.  Em 2016 foi contratado pelo Ferroviária em definitivo onde teve que brigar por uma vaga na equipe no qual deixou em 2017 para acertar com o Capivariano. Pelo Capivariano disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, onde atuou em 14 partidas, foi destaque da equipe com boas defesas, mas deixou o clube ao final da competição.

Após deixar o Capivariano, Ygor foi contratado pelo São Caetano para a disputa da Copa Paulista de 2017, sem ter muito destaque pela equipe acabou não acertando sua renovação e deixando o time após o final de seu contrato, o que o levou a ser contratado pelo Mirassol para a disputa do Paulista e da Série D de 2018.

Ygor espera assumir a titularidade do Mirassol durante o Campeonato Paulista de 2018, mas terá que brigar por sua posição assim como os outros jogadores. A direção do Mirassol já apresentou, contando com Ygor, 7 contratações para a temporada de 2018 e prometeu mais novidades na equipe.

Deixe seu comentário:

Rafael Nunes

Colunista do Mercado do Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.