Mercado do Futebol

Derrota pro Flamengo e contratação de um novo técnico

Jogo contra o Flamengo.

Ontem, domingo, às 17hs o Verdão enfrentou  o Flamengo pela 28° rodada do campeonato brasileiro.

Com pênalti cobrado por Éverton Ribeiro e defendido por Jandrei, e com gol de Diego resumo esse jogo. Os melhores lances foram os seguintes:

Primeiro tempo:

Aos 16 minutos, Diego bate a falta sem força e o goleiro da Chapecoense segura com tranquilidade. Aos 20, Reinaldo parte em velocidade pela esquerda, dá um corte para a direita em cima do Arão, depois corta para a esquerda e bate para o gol, mas a bola vai por cima do gol de Diego Alves. Aos 35, cartão amarelo para o jogador Arthur  Caike da Chape. Juiz só deu um minuto de acréscimo e assim acaba o primeiro tempo.

Segundo tempo:

Aos 10, Éverton Ribeiro dá belo passe para Diego, que dribla Jandrei e tenta o toque para Guerrero, mas a zaga corta e a bola fica de volta para o goleiro da Chape. Aos 15, substituição sai Elicarlos e Tulio de Melo para a entrada de Lucas Marques e Penilla na Chape. Aos 25 substituição no flamengo sai Everton e entra Berrío. Aiinda nos 25, Reinaldo cobra falta na direção do gol, Wellington Paulista aparece para tentar o desvio e Diego Alves faz mais uma grande defesa. Puro reflexo do goleiro do Flamengo. Aos 26 pênalti para o flamengo, Guerrero recebe de Berrío e bate para o gol, mas a bola explode no braço esquerdo de Douglas. Éverton Ribeiro cobra e Jandrei defende.  Aos 31, sai Arthur Caike e entra Rodrigo Pelezinho. Aos 34, Gol do Flamengo, Diego recebe de Berrío, avança e bate cruzado, no canto direito de Jandrei. Chapecoense 0x1 Flamengo. Aos 36, cartão amarelo para Márcio Araújo, e sai Diego para entrada de Gabriel no Flamengo. Aos 43, Wellington Paulista dá grande passe para Apodi. O lateral avança e enche o pé direito, mas a bola bate no lado de fora da rede. Aos 44, sai Éverton Ribeiro e entra Romulo no flamengo. Juiz da 4 minutos de acréscimos. Aos 47, cartão amarelo para Berrío. Assim acaba a partida Chapecoense 0x1 Flamengo, 

Com essa derrota a Chape caiu para 16 colocação com 32 pontos e o flamengo continua na 7 colocação com 43 pontos. Próximo jogo da Chape será contra o Atlético Mineiro fora de casa no dia 18 de outubro de 2017. Já o flamengo vai jogar em casa contra o Bahia no dia 19 de outubro de 2017.

 

Contratação de um novo técnico

Na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro de 2017, a Chapecoense oficializou a contratação do novo técnico Gilson Kleina, ex-ponte preta, trouxeram também, os auxiliares Juninho e Fabiano Xhá e assinam contrato até o fim de 2018. Emerson Cris que estava comandando o time passar a ser auxiliar técnico. O novo treinador da Chapecoense está em Curitiba, onde passa por uma bateria de exames. O clube ainda não decidiu se Kleina se apresentará em Chapecó ou se irá direto para Belo Horizonte, onde o Verdão enfrenta o Atlético-MG, na próxima quarta-feira.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.