É hoje! Chapecoense enfrenta o San Lorenzo em busca de vaga inédita
- Updated: 23 de novembro de 2016

A noite desta quarta-feira (23) é de decisão na Arena Condá, em Chapecó-SC. A Chapecoense recebe hoje, às 21h45min (horário de Brasília) o San Lorenzo pela partida de volta da fase semifinal da Copa Sul-Americana. E o momento da equipe alviverde é bom. O grupo vem embalado com as últimas vitórias e conta com vantagem para o embate diante dos argentinos.
Na partida de ida pela fase semifinal da Copa Sul-Americana o resultado foi 1 a 1. Para avançar para à fase final, a Chapecoense precisa de um empate sem gols. Se o jogo da volta terminar novamente 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate com dois gols ou mais para cada lado, dá a classificação ao San Lorenzo.
Se obter a classificação, será a primeira vez que a Chapecoense disputará uma decisão internacional. No seu segundo ano na disputa da Copa Sul-Americana, o Verdão já faz história. No ano passado chegou às quartas de final. Nesta temporada, tem a possibilidade de buscar o título do torneio.
E a mobilização é grande no Oeste catarinense. Na segunda, a diretoria anunciou que dois setores tiveram os ingressos esgotados. Também conseguiu disponibilizar mais 2 mil entradas na Ala Sul para os torcedores alviverdes. Com isso, a expectativa é de casa cheia nesta quarta.
O vencedor do duelo Chapecoense e San Lorenzo enfrentará o classificado no duelo entre Cerro Portenõ e Atlético Nacional, o qual acontecerá nesta quinta-feira (24), às 22h45, em Medellín, na Colômbia. O jogo de ida, no Paraguai, terminou empatado em 1 a 1.
CHAPECOENSE X SAN LORENZO
Local: Arena Condá, Chapecó/SC;
Hora: 21h45 (horário de Brasília);
Provável time da Chapecoense: Danilo; Caramelo, Neto, Willian Thiego e Dener; Josimar, Matheus Biteco e Cleber Santana; Lucas Gomes (Ananias), Tiaguinho e Kempes.
Provável time do San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Caruzzo, Corujo (Coloccini) e Mas; Mussis, Ortigoza e Blanco; Cauteruccio, Blandi e Cerutti.
Arbitragem: O uruguaio Daneil Fedorczuk apita a partida, auxiliado pelos conterrâneos Miguel Nievas e Richard Trinidad.
Fonte: Globo Esporte