Nada melhor do que uma vitória

Nada melhor do que iniciar uma libertadores com o “pé direito”, uma Vitória é muito fundamental quando ela vem fora de casa. Chapecoense estreou na libertadores com uma Vitória em cima do Zulia (Venezuela), com gols de Reinaldo, na cobrança de falta aos 32 min do primeiro tempo, e Luiz Antônio,  logo no início do segundo tempo no toque do lateral João Pedro para o meio e Luiz Antônio chutou de primeira no canto do goleiro.

A escalação da Chapecoense era a seguinte: Artur Moraes (1), João Pedro (2), Grolli (3), Nathan (15), Reinaldo (6); Moisés Ribeiro (5), Andrei Girotto (8), Luiz Antônio (18); Arthur (17), Welligton Paulista (9), Niltinho (11).

Chapecoense ainda podia ter feito mais gols. O Juiz do jogo não deu um pênalti para a Chapecoense no início do primeiro tempo. O primeiro tempo podemos dizer que foi todo da chapecoense e o segundo tempo foi mais equilibrado.

Moisés Ribeiro, jogador do verdão, teve que sair com problemas de câimbra. No seu lugar entrou o zagueiro Luiz Otávio. E Niltinho e Arthur também tiveram que sair com problemas de cansaço.  No lugar deles entrou Apodi e Osman.

Próximo confronto da chapecoense será pelo Campeonato Catarinense contra o Inter de Lages no próximo final de semana às 16:00 horas. E o próximo na libertadores será contra o Lanús dia 16/03/2017 às 19:30 horas.

Chapecoense na sua estreia apresentou sou novo uniforme para a Libertadores de 2017.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.