De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Verdão do Oeste tenta ampliar vantagem do Z4

Foto: Associação Chapecoense de Futebol

Após a vitória na quarta-feira (12) diante do Sport, na Arena Condá, a Chapecoense respira tranquila novamente no Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste, que havia tido uma sequência com aproveitamento ruim na disputa nacional, goleou o Sport por 3×0, conquistando três pontos em casa e chegando a 41 pontos. Com isso, aumentou a distância para a zona do rebaixamento.

Hoje, dia 16 de outubro, o time alviverde encara o Cruzeiro fora de casa, pela 31ª rodada da Série A, às 17h, no Mineirão. Com a vitória, a Chapecoense tem a possibilidade de embalar na competição e terminar a rodada com 44 pontos.

O Verdão do Oeste busca a vitória para poder ficar em situação confortável no campeonato brasileiro, mas também para poder sonhar com outras metas. Na quarta-feira, dia 19, o time alviverde enfrenta o Junior Barranquilla pela fase de quartas de final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

O lateral Denner destacou ainda que: “A gente vai para buscar os três pontos. Se não vir os três pontos, um ponto já é bem-vindo. Ficamos três jogos sem pontuar, e isso não pode acontecer mais“.

Provável time da Chapecoense: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Neto e Dener; Gil, Matheus Biteco, Cleber Santana e Alan Ruschel; Ananias e Kempes.

Provável banco da Chapecoense: Follmann (goleiro); Filipe Machado (zagueiro); Arthur Maia, Hyoran e Nenén (meias); Bruno Rangel, Ailton Canela e Lucas Gomes (atacantes).

Desfalques: Tiaguinho, Josimar, Martinuccio e Moisés;

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira apita a partida, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Herman Brumel Vani;

Transmissão: Premiere.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.