Mercado do Futebol

Rafael Compri é o novo reforço do Uberaba para 2018

E a diretoria juntamente com a comissão técnica do Zebu continuam trabalhando forte para montar o time para a próxima temporada. A pedido do treinador Neto Pajolla, a diretoria acertou a contratação do lateral Rafael Compri, de 22 anos, que iniciou sua carreira pelo São Carlos, e após se destacar na Copa São Paulo de 2014, quando chegou às oitavas de final e ainda marcou seu nome na história da equipe de São Carlos, quando na pré temporada do time na Turquia, fez o primeiro gol internacional do clube. Na sequência, já em 2015, foi contratado para jogar no Sub-20 do Santos, onde foi vice campeão paulista 2015 e também participou da Copa Paulista em 2016, pelo clube alvinegro. Depois o jogador assinou com a URT, para jogar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo o treinador Neto Pajolla, Rafael Compri é um lateral de muita força e velocidade, com bom posicionamento defensivo e desarme. No setor ofensivo, chega com facilidade e também tem bom cruzamento, caracterizando como um jogador bastante agudo. Em uma breve conversa com o Mercado do Futebol, o jogador mostra expectativa para jogar pelo colorado mineiro. “Quero ser campeão e garantir de vez o retornar à primeira divisão que é o seu devido lugar e marcar meu nome na história deste grande Clube”.

Pelo Santos, Compri participou no vice campeonato no Sub-20 em 2015 e jogou a Copa Paulista em 2016. (Foto: Acervo pessoal)

Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar novas contratações, que estão sendo mantidas em sigilo, para não sofrer concorrência dos demais adversários. A diretoria ainda deve aproveitar vários nomes do Sub-20, que está participando do Campeonato Regional, e está na na fase final da competição.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: