Mercado do Futebol

Uberaba quase pronto para o Mineirão Módulo II

(Foto: Facebook Uberaba)

Na reta final da das férias e fase das contratações, diretoria e comissão técnica do Uberaba vêem o time quase que montado. Ao todo, já foram contratado 27 jogadores, sendo 6 jogadores do atual sub-20 (Caio Farias, Lucão, Pelézinho, Paulo e mais dois volantes. Os demais jogadores vieram de vários locais do país, das séries C e D no cenário nacional.

Desta forma, o treinador Neto Pajolla já tem ao menos em mente em início o time titular, mas ainda o mantêm em sigilo. Segundo o treinador, “ainda devemos ter uma ou duas contratações pontuais e mais duas complementares para assim fechar o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro.

A apresentação oficial da comissão técnica e jogadores está marcada para o dia 2 de janeiro, quando os atletas passarão por exames médicos de praxe e já farão também as avaliações físicas. Provavelmente, a partir do dia 4 de janeiro, o time já começará a fazer os treinamentos físicos e táticos. A primeira rodada será no dia 17 de fevereiro, quando o Uberaba estreia fora de casa, contra o Betinense.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: