Mercado do Futebol

Neto Pajolla observa Sub-20 e aponta nomes para o Uberaba em 2018.

(Foto: Basilio magno - Globoesporte.com)

O momento é de observar para acertar nas contratações. Desta maneira, diretoria e comissão técnica do Uberaba estão trabalhando forte para a montagem do elenco para o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2018. O treinador Neto Pajolla já listou alguns jogadores para  a diretoria trabalhar valores e efetuar as contratações, mas também está com atenção especial na equipe Sub-20, que disputa a Copa Regional do Triângulo Mineiro, que dá vaga para a Taça BH de 2018. Todos os jogadores estão sendo avaliados, com chances de compor o time principal no Campeonato Mineiro.

Dos jogadores do Sub-20, três despontam e devem estar no time principal para a disputa do Módulo II. O goleiro Caio Farias e os zagueiros Lucão e Jean, ambos zagueiros. Ambos se destacaram nas últimas rodadas, em especial o goleiro Caio, que inclusive defendeu cobrança de pênalti de Luis Alexandre, garantindo o empate em 0 x 0, contra o Uberlândia, líder da competição. Outros jogadores do Sub-20 podem ser aproveitados também no time principal, mostrando boas apresentações nas próximas partidas.

Sobre as contratações de outros nomes, diretoria e comissão técnica já estão com vários jogadores apalavrados e negociam com outros, mas todos os nomes ainda são mantidos em sigilo, pois ainda não se pode assinar os contratos, por conta de detalhes da Federação Mineira. Segundo o treinador Neto Pajolla, a linha de contratação para o time de 2018 é inovadora, para não trazer as “figurinhas carimbadas” que a cada ano jogam por um clube no campeonato mineiro, e assim surpreender e poder terminar a competição com o acesso garantido e a taça de campeão.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.