Mercado do Futebol

Thiago Cavalcanti é o novo reforço do Uberaba para 2018

Rio Preto EC/Divulgação

E o Uberaba segue trabalhando forte para montar o elenco que irá disputar o Módulo II de 2018. Diretoria e comissão técnica trabalham nas contratações e ontem acertaram com o atacante Tiago Cavalcanti, de 33 anos e com bastante experiência. O atacante já jogou em clubes de todas as divisões como Chapecoense, Atlético/MG, Coritiba, Bragantino, Sampaio Corrêa, Democrata/MG, Guarani Rio Preto e Água Santa/SP. O jogador ainda teve passagens pelo exterior, na Alemanha, pela equipe do Köln FC e no Marrocos, o WAC Casablanca.

Em seu último clube, o Anápolis, nesta temporada o atacante fez boas apresentações, sendo um dos destaques do clube, mesmo o Anápolis sendo eliminado ainda na fase de grupos no Campeonato Goiano. Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, viu seu time também ser eliminado precocemente ainda na primeira fase, em um grupo muito equilibrado, na última rodada.

O treinador Neto Pajolla segue trabalhando forte junto com a diretoria em busca das contratações. Segundo o treinador, vários jogadores já estão apalavrados com o clube, porém ele prefere manter os nomes em segredo por enquanto, por não poder ainda assinar os contratos, por conta de detalhes de Federação Mineira. O comandante colorado segue também observando atentamente os jogadores do Sub-20 que estão disputando o Campeonato Regional do Triângulo Mineiro, que dá vaga para a Taça BH 2018. O goleiro Caio Farias e a dupla de zaga Lucão e Jean já são nomes fortes a estar no time principal de 2018. O treinador não revela, mas ainda observa outros 4 jogadores que estão se destacando e devem ser aproveitados no ano que vem.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: