Mercado do Futebol

Vitor Tonon é o novo reforço do Uberaba

Com o elenco prestes a se fechar, a diretoria do Uberaba apresenta Vitor Tonon como reforço para 2018. O jovem volante de 21 anos estava sendo pretendido por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos e Fluminense, mas com uma rápida ação da diretoria e o bom relacionamento do treinador Neto Pajolla com o staff do jogador, Vitor  vai defender o colorado mineiro na próxima temporada.

Vitor Tonon apareceu de forma fulminante em 2016 na Copa São Paulo, quando foi jogador revelação em 2016. Vitinho, como é conhecido, é um volante completo, de marcação forte e eficiente, com bom passe e é rápido na transição da defesa para o ataque. É um jogador moderno, inteligente, o que hoje é fundamental na criação das jogadas. O atleta chegou a ser pretendido pelo Santos, mas optou em defender o Uberaba, para poder buscar maior visibilidade e acreditar no projeto apresentado pela atual diretoria e comissão técnica.

Mesmo com pouca idade, Vitinho com certeza deverá ser um dos grandes nomes do Uberaba e também do Campeonato Mineiro Módulo II em 2018.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.