Mercado do Futebol

Uberaba contrata Rafael Oller, da URT

(Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

Rafael Oller é o novo reforço apresentado pela diretoria do Uberaba, para temporada 2018. O meia chega ao colorado mineiro para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, após jogar pela URT em 2017, no campeonato mineiro, quando foi campeão do interior e também chegou no quadrangular final do estadual, e também no Campeonato Brasileiro, na série D, quando chegaram às quartas de final.

Oller já é um velho conhecido do treinador Neto Pajolla. Em 2014, quando o treinador Rodrigo Santana e Neto era auxiliar no São Carlos, o atleta foi o meia de articulação do time, chegando às oitavas de final da competição. Depois, subiu para o profissional do São Carlos e disputou a Série A3, teve uma rápida passagem no futebol italiano, pelo Hellas Verona, e na sequência foi jogar no Santos, onde foi campeão paulista, e na sequência, foi para a URT, onde reencontrou com Neto, novamente como auxiliar técnico, onde chegaram ao título de campeão do interior e chegaram perto de subir o time mineiro para série C do Campeonato Brasileiro.

O meia tem 22 anos e se destaca por ter uma técnica apurada, boa visão de jogo e drible fácil, é um jogador difícil de se marcar. O jogador chega para ser o “cérebro” do time, com certeza deverá anotar seus gols e distribuir várias assistências.

Até o momento, a diretoria do Uberaba já contratou os seguintes jogadores: Goleiros: Luan e Caio Farias; Zagueiros: Guilherme, Linno*, Luan e Darlan; Laterais: Rafael Compri, Rômulo*, Bruno Teixeira e Carlinhos; Volantes: Gabriel Vieira, Sidney*, Fabrício* e Vitinho; Meias: Caio Tavera*, Rafael Oller, Diego Serra e Lucas Crispim; Atacantes: Tiago Cavalcanti*, Edinho, Tuxa e Guilherme Teixeira
*jogadores acima do limite de idade de 24 anos

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: