Uberaba volta a campo contra a Patrocinense

E a preparação da equipe do Uberaba segue bem forte para o campeonato deste ano especial do clube, que completou recentemente seu centenário, e o foco total do time é garantir o acesso ao Módulo I, do Campeonato Mineiro, em 2019. O time vem se preparando e parte para o seu quarto amistoso na temporada, com duas vitórias e um empate. O adversário desta vez é a Patrocinense, que disputa o Módulo I e o jogo será no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão. A diretoria se movimentou para atrair um bom público, colocando um valor promocional de R$ 10,00 para o ingresso + 1kg de alimento.

O treinador Neto Pajolla já tem o time definido para o amistoso, mas deve fazer várias alterações durante a partida, para dar oportunidade aos demais atletas do elenco e também estudar novos posicionamentos e situações de jogo. O time que deve iniciar o jogo é: Luan; Rafael Compri, Darlan, Luan e Rômulo; Fabrício, Sidney, Bruno e Oller; Tuxa e Tiago Cavalcanti.

O jogo também marca o reencontro dos treinadores da nova geração, Neto Pajolla e Rogério Henrique. Em 2016, ambos disputavam o Campeonato Mineiro – Segunda Divisão. Rogério Henrique era o treinador do Jacutinga e Neto Pajolla era o treinador do Santarritense. Na ocasião, Neto Pajolla levou a melhor em seus dois compromissos vencendo os jogos por 2×1 e 1×0. Na ocasião, Neto conseguiu classificar o Santarritense para a fase final do campeonato, porém por erros infantis da diretoria, a equipe foi eliminada da competição. Mesmo eliminado da competição, na fase final o treinador Rogério Henrique foi convidado para assumir a Patrocinense e com um trabalho relâmpago, conseguiu o acesso ao Módulo II e o ano passado, com um trabalho consistente, garantiu o aceso a elite do futebol mineiro.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.