Mercado do Futebol

Ataque campeão em 2016 será Uberaba em 2018

Contratações pontuais e de impacto. Esta é a linha definida e seguida até o momento pela diretoria e comissão técnica do Uberaba para montar seu elenco para 2018. Após fechar com o atacante Tiago Cavalcante, a pedido do treinador Neto Pajolla, a diretoria fechou com o atacante Edson Corrêa, o Edinho, de 26 anos, que estava no América de Teófilo Otoni. Desta forma, o Zebu vai reeditar a campeã do módulo II de 2016, quando os jogadores atuavam pelo Democrata/GV.

Edinho já teve passagens pelo Coritiba, Atlético Mineiro, Chapecoense, Bragantino, Guarani/SP, Sampaio Corrêa e Anápolis. O jogador se destaca pela agilidade e velocidade, além de ser artilheiro por onde passa, e com certeza será um dos líderes da equipe Colorada, por conta do seu espírito de liderança. Outra marca que Edinho carrega, são os acessos conquistados, pelas Séries C (2010) e B (2011), ambos pelo Joinville, no Campeonato Brasileiro e também o Módulo II do Campeonato Mineiro, pelo Democrata/GV.

Desta forma, o treinador Neto Pajolla vai junto com a atual diretoria, estão montando um time competitivo, sem extrapolar na parte financeira. Nos próximos dias, outros anúncios deverão ser feitos pela diretoria do Uberaba, além de continuar as observações dos atletas que estão disputando a Copa Regional do Triângulo Mineiro, que dá vaga para a Taça BH de 2018. O time está nas semifinais, e já tem como destaques e possíveis nomes para 2018, o goleiro Caio Farias, a dupla de zaga, Lucão e Jean, o lateral direito Redeche e o segundo atacante Luquinhas.

A dupla de ataque do Zebu já se destacou o ano passado pelo Democrata/GV e o entrosamento deve ser o ponto forte para 2018. (Divulgação / Uberaba SC)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.