De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Adeus Kazim…

Acabou a novela Kazim, o turco não defenderá as cores alviverdes em 2017, o jogador esteve no Coritiba desde  junho deste ano (2016), e nesta quinta-feira assinou seu  pedido de demissão com o coxa. O jogador está liberado pelo time alviverde e deve acertar contrato com o Corinthians que foi especulado durante toda a semana.

Após a aposentadoria do craque Alex em 2014, o Turco foi o primeiro a herdar a camisa 10 após a aposentadoria.

Segundo o vice-presidente Alceni Guerra, o Timão pagará uma multa pela quebra de contrato e vai pagar cerca de R$ 1,2 milhão,que tinha contrato no Alto da Glória até dezembro de 2017, confirmou o dirigente e que não lamentou a saída do turco, comentou também que, vamos respeitar a vontade do jogador que também estava em nossos planos para a nova temporada, e com este dinheiro que entrará em caixa vamos investir em alguns nomes que o técnico Carpegiani tem interesse, pelo menos seis já estão cogitados.

O Turco Kazim quando chegou ao Coritiba já deixou sua marca e caiu nos braços da torcida quando em seu primeiro jogo de estréia marcou o gol da vitória contra o seu maior rival, o Atlético Paranaense, sempre foi um jogador descontraído que animava todo o grupo e dentro de campo foi importante em boas assistenciárias, com boa velocidade de arrancadas de bola e muita força física para segurar a bola no ataque.

Com a saída do jogador poderá aliviar muito no caixa do clube (folha salarial), pois o atacante era uma dos mais altos do elenco, com um salário perto de R$ 250 mil.

Kazim disputou pelo Coritiba 25 jogos com a camisa alviverde, sendo 21 como titular e quatro como reserva, marcou três gols e deu quatro assistências.

 

”Saudações Alviverdes”

”Jefão Polidoro”

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.