Mercado do Futebol

Coritiba estreia contra o Comercial/MS na Copinha

Luisinho vai para a sua terceira Copa SP. (Reprodução/Coritiba)

O Coritiba estreia nesta quarta-feira na Copa São Paulo de Futebol Junior, o time alviverde busca o titulo inédito no maior torneio de base do país.  O primeiro compromisso é na quarta-feira às 16hrs, no estádio José Sidney da Cunha, na cidade de Campo Bonito.

Elenco se prepara para a disputa da Copa SP (Reprodução/Coritiba)

O verdão vai a campo com uma nova geração, alguns jogadores do time que chegou na final do Brasileiro Su-20 estouraram a idade limite para participar do torneio ou foram integrados ao elenco principal, com isso surge a oportunidade de outros nomes se destacarem na Copinha.

Do time base vice campeão brasileiro Sub-20 ficaram apenas o Matheus Bueno e o Tallysson Lalau. Outros que teriam ainda idade de disputar a Copa São Paulo, ficam em um primeiro momento à disposição do Sandro, casos do Marcos Moser e do Léo Andrade, além do Thalisson (Kelven), que terminou o ano passado como titular e jogando muito bem”. Palavras de Mozart, novo técnico da equipe Sub-20 do Coritiba.

Além de Matheus Bueno e Thalysson Lalau, outro nomes para se observar neste time do Coritiba são: Luisinho, Romeu e Pablo.

O Coritiba que vai a campo contra o Comercial deve contar com: Bruno Bertinato; Lucas, Henrique Vermudt, Guilherme e Vinicius Aráujo; Romeu, Matheus Bueno, Luizinho, Lalau e Pablo.

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.