Mercado do Futebol

Torcida que nunca abandona

Torcida que nunca abandona (Reprodução/Coritiba)

O Coritiba caiu por incompetência de seu elenco, não foi culpa da Chapecoense, do Flamengo ou do Vitória. A culpa foi do Coritiba e somente do Coritiba. Os jogadores do fatídico se foram, sobraram algumas peças que podem ajudar o Coritiba, mas o objetivo deste post não é falar do elenco atual, nem o elenco passado e muito menos a diretoria, e sim da torcida Alviverde.

É necessário que a torcida do Coritiba apoie o time neste longo 2018, é preciso transformar o Couto Pereira em um Inferno Verde para trazer uma alma guerreira para o Coritiba.  O Coritiba é um clube de futebol, um clube por qual somos apaixonados, clube que aprendemos a amar. Alguns de nós nasceram no Couto Pereira, tem o sangue verde e são coxas doidos desde pequeno, outros chegaram no Major por influência de amigos ou familiares e essa influência fez nascer um  amor pelo Coritiba.

Como toda relação amorosa, existem crises, mas que são superadas pelo amor, como diz o rapper Baco: Te amo desgraça, te amo de graça. Com o Coritiba não é diferente, o amor faz com que o Coritiba nunca seja abandonado,esquecido ou desprezado. Neste cenário atual não existe maior demonstração de amor do que pegar sua camisa do Coritiba e vestir com orgulho, demonstrar que está com o clube indiferente da situação.

DIA 21 de Janeiro de 2018, às 17 hrs é o dia de vestir sua camisa do Coritiba, pois todos os caminhos levam ao Alto da Glória e à partir deste dia faça constantemente este ato, o ato de ir ao Couto Pereira, quem sabe beber com a torcida da Mauá, pois somos a Torcida que Nunca Abandona e que nunca para de cantar, e que com esse apoio o elenco Alviverde jogue pela nossa história e tradição.

SAV

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.