De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Classificado! Cruzeiro segue na Copa São Paulo de Futebol JR e enfrentará o vencedor de Bragantino x Trindade

Cruzeiro / Divulgação

O jogo dessa quarta-feira (11), Cruzeiro levou a melhor sobre o Bahia na segunda fase da competição. Com o placar final de 2×0, o time celeste utilizou do banco para sair do 0x0 no estádio Primeiro de Maio. 

Primeiro tempo

Sofrendo grande pressão do time do Bahia, o Cruzeiro não conseguia sair do seu campo de defesa e elaborar seu ataque. Sentindo bastante falta de um armador e não conseguindo manter a posse de bola, o clube mineiro resistia na defesa com chutões e roubadas de bola, assim, o Bahia não conseguiu efetivas chances de gols. A Raposa apostava nos contra ataques com o meia Vitinho, mas sem muito sucesso.

Segundo tempo

Ainda sem conseguir manter posse de bola e comprimido no campo de defesa até os 10 minutos do segundo tempo, o treinador do clube celeste, Marcos Valadares apostou em duas substituições. Cesinha e Rick Sena entraram em campo e saíram João Luiz e Kevin, substituição que tornara o time mais ofensivo e com mais posse de bola. Logo após a substituição, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar com golaço de Vitinho e Cesinha marcou o segundo gol aproveitando o rebote do goleiro.

Escalações:

Cruzeiro: Jonathan, Patrick, Tonhão, Kevin e Victor Luiz; Márcio e Thiago Souza; Vitinho, Vander e João Luiz; Thonny Anderson.  

Bahia: Deijair, Edimundo, Jaques, Gabriel e Juninho; Luis Fernando, Hugo Ribeiro e Wesley; Douglas, Hugo Freitas e Geovane Itinga.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.