Mercado do Futebol

Cruzeiro avança em negociação com Botafogo e encaminha chegada de Bruno Silva

De acordo com o empresário do jogador, a negociação está próxima do fim

Segundo o empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, a negociação entre Cruzeiro e Botafogo está próxima de chegar                                                                                                            ao fim.

O Cruzeiro deve concluir até o fim da semana a contratação do volante Bruno Silva, que atualmente está no Botafogo. Carlinhos Sábia, empresário do jogador, afirma que se reuniu com dirigentes do clube alvinegro na ultima terça-feira dia 12, e constatou resposta positiva quanto ao remate da transação.

Bruno Silva será jogador do Cruzeiro, que, em contrapartida irá fornecer o atacante Roni, que está emprestado ao Albirex Niigata, do Japão e terá 60% dos seus direitos econômicos e assinará contrato de três anos com o mesmo.

Do lado alvinegro, os dirigentes do clube estão bem convictos do que querem, como por exemplo o pagamento da quantia a ser acertada ser á vista, e não aceitar a liberação do atleta por menos de 4 milhões.

Bruno Silva negocia com o Cruzeiro desde a reta final da Série A. Ele é desejado pelo técnico do clube Mano Menezes e chegou a ser anunciado pelo presidente do clube, em outubro; porém a nova diretoria, que assume em janeiro, desmentiu tal afirmação, mas não negou interesse no mesmo.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador deixou claro o desejo de vestir a camisa do Cruzeiro na próxima temporada. “É um sonho jogar em Minas. Saí do Vila muito cedo. Por minha família ser daqui, todo mundo cruzeirense, isso tem um peso para mim. Espero que possa acertar. Pode ter certeza que se eu fechar com o Cruzeiro, vou ser o mesmo Bruno Silva do Botafogo;Essa semana teremos o desfecho; Minha vontade é jogar em Minas”, garantiu o atleta.

Se Bruno Silva for contratado, Robinho do Cruzeiro terá um concorrente direto pela vaga no meio; apesar de também atuar como volante, o jogador prefere jogar aberto pelo lado direito, dando apoio ao ataque e auxiliando o lateral na defesa.

A torcida cruzeirense, que espera grandes contratações para a temporada 2018, está confiante na negociação e espera ansiosamente pelo anúncio oficial e o desfecho dessa história.

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.