Mercado do Futebol

Cruzeiro pronto para o último jogo da temporada 2017

SITE OFICIAL DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

INFORMAÇÕES

Neste domingo (3/12), às 17 horas, no Nilton Santos, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro visitar o Botafogo. O jogo marca o encerramento da temporada 2017.

Na partida do primeiro turno, os dois times empataram no Mineirão pelo placar de 0 a 0.

O jogo deste domingo tem diferentes valores para as equipes. Para o Cruzeiro vale encerrar a temporada com vitória e planejar 2018. Porém para a equipe carioca a partida tem grande valor, pois está em jogo uma vaga na Copa Libertadores do ano seguinte.

JOGADORES CRUZEIRENSES PARA O JOGO

A comissão técnica relacionou ao todo 21 jogadores para a partida de amanhã. Com algumas novidades como a volta do meio-campista argentino Ariel Cabral, que não é relacionado faz quatro meses por conta de uma lesão, e a presença de Vitinho, lateral direito da base. O desfalque em relação ao último jogo é o zagueiro Léo, que está suspenso.

O Camisa 5,um dos melhores da temporada, não joga uma partida faz quatro meses. A última foi contra o Vitória, no Mineirão. Após essa partida, o volante teve que passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e está pronto para jogar.

Volante Ariel Cabral

A outra novidade é Vitinho. O jovem lateral direito fez ótimos jogos em campeonatos da base e agora recebe sua primeira oportunidade de fazer um jogo entre os profissionais.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS RELACIONADOS:

Goleiros: Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Victor Luiz e Vitinho
Zagueiros: Arthur, Digão e Murilo
Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca, Robinho, Thiago Neves e Rafinha
Atacantes: Alisson e Judivan

TIME PROVÁVEL PARA O JOGO:
12 Rafael
29 Lucas Romero
28 Digão
35 Murilo
17 Brayan
8 Henrique
16 Lucas Silva
70 Rafinha
19 Robinho
30 Thiago Neves
10 De Arrascaeta

 

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.