Cruzeiro retorna às atividades e mira Villa Nova

VOLTA ÀS ATIVIDADES

Cruzeiro retornou aos treinamentos na Toca II na tarde dessa terça-feira. Após folga de três dias por conta do carnaval a Raposa se prepara para o jogo contra o Villa Nova.

A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro 2018, será realizada no Mineirão, sábado (17/02), às 16:30. O Maior de Minas buscará manter sua vantagem na ponta da tabela para se tranquilizar mais e focar na estreia da Libertadores.

O time comandado por Mano Menezes deve ter o retorno do camisa 30, Thiago Neves. O atleta estava sentindo dores musculares, por conta disso Thiago fez uma preparação física separada. O objetivo dessas atividades separadas do grupo principal é fortalecer o atleta e deixá-lo em perfeitas condições para a estreia na Libertadores. Thiago Neves voltou aos treinos com bola nesta semana e estará disponível para o jogo contra o Villa Nova.

O time celeste estreia na Libertadores 2018 no dia 27 de Fevereiro. A partida será contra o Racing Club, em Avellaneda, no Estádio Presidente Perón, às 21:30 (horário de Brasília).

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.