Mercado do Futebol

Cruzeiro vence Fluminense em um grande jogo de Thiago Neves

Na noite desse domingo (12/11) o Cruzeiro recebeu o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O Maior de Minas venceu a partida de virada pelo placar de 3 a 1, chegando aos 54 pontos na tabela. O próximo compromisso agora é contra o Avaí, novamente em casa, na quarta-feira.

 

A PARTIDA

Depois de um inicio com alguns erros de ambas as equipes, o Fluminense abriu o placar aos 7 minutos com Pedro. A jogada começou com um chute fraco do meia Gustavo Scarpa, em que o atacante tricolor dominou e bateu na saída de Fábio (0-1).

O empate celeste veio após um chute do volante Lucas Romero aos 16. Thiago Neves e Lucas Romero tabelaram e o camisa 29 bateu de fora da área. A bola desviou na zaga do Flu e encobriu Diego Cavalieri (1-1).

No fim do primeiro tempo não tivemos mais lances que levaram perigo ao gol.

O segundo tempo começou em um ritmo mais acelerado, com as duas equipes buscando o gol. No primeiro lance de perigo Robinho cruzou, a zaga afastou mal e Thiago mandou pra fora.

Praticamente no lance seguinte, a equipe carioca chutou com Scarpa, mas a bola passou sem perigo.

Aos 12 minutos, depois de uma expulsão do lateral esquerdo Marlon, o Cruzeiro virou o jogo. Diogo Barbosa, em uma cobrança de falta de Thiago, apareceu livre na segunda trave e mandou para o fundo do gol (2-1).

Cruzeiro manteve a pressão e foi recompensado com o 3 a 1 aos 27 minutos, com gol de Thiago Neves. O camisa 30 depois de uma linda troca de passes e uma assistência de Robinho, mandou de primeira para o fundo do gol fechando o placar.

Com um a mais em campo, o time azul administrou o jogo e garantiu mais uma vitória.

Jogadores comemorando o gol de Lucas Romero

 

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.