De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Cruzeiro x América TO

O Cruzeiro enfrenta hoje o América de Teófilo Otoni em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ocupando o segundo lugar da tabela e invicto na temporada de 2017, o Maior de Minas deixa otimista a torcida que recorda da partida de 2011, onde viu o time do interior ser atropelado e goleado por 8 a 1 na semifinal do estadual.

O volante Henrique, autor dos últimos dois gols, demonstra-se preocupado com a maratona iniciada na partida anterior contra a Caldense, ao todo serão oito jogos em vinte e quatro dias:

– Como eu falei, antes de irmos para o descanso (folga no Carnaval), ele seria o único do ano. Porque mais para frente não vai ter mais isso. O desgaste é muito grande. Todo ano, a gente bate na mesma tecla, para que tenham menos jogos. É muita sequência, o desgaste é grande, cada ano que a gente pede, estão aumentando mais.

O Técnico Marcelo Brusque afirmou que os treinamentos do América visaram aprimorar o desempenho demonstrado pelos jogadores, com trabalhos táticos, de posicionamento e finalização de jogadas. Três possíveis desfalques preocupam o time que encontra-se na lanterna.

Dados da partida:
Local: Nassri Mattar, Teófilo Otoni – MG
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)

Escalação provável do Cruzeiro: Rafael; Mayke (Ezequiel), Léo, Manoel e Fabrício (Diogo Barbosa); Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes
Desfalques do Cruzeiro: Fábio e Dedé (não foram relacionados), e Judivan (entregue à preparação física)
Pendurados do Cruzeiro: Diogo Barbosa

Escalação provável do América TO: Marcelo Carné; Gleisinho, Vinícius Gaúcho, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Vitinho, Leandro Cruz (Edinho) e Pedrinho; Giovane e Somália. Técnico: Marcelo Buarque
Desfalques previstos do América TO: Emerson, Luizinho, Rogélio Ávila e Lucas Barata (departamento médico)
Pendurados do América TO: Pedrinho, Leandro Cruz e Kalu

Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere (com Jaime Junior e Henrique Fernandes)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcos Vinicius Gomes.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.