De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Derrota Reversível 

(foto: Marcos Ribolli)

Ontem, dia 28 de outubro, o Cruzeiro enfrentou o Corinthians em São Paulo, pela Copa do Brasil com uma escalação bastante diferente do que o torcedor está acostumado. No lugar do centroavante Ábila ele colocou o Willian como falso 9, que teve um desempenho melhor do que tem feito esse ano, e quase deixou o dele no primeiro tempo, só a trave mesmo parar aquele foguete que ele mandou para o gol. Léo entrou no lugar do Bruno Rodrigo, teve uma participação discreta no jogo, mas sofreu uma infelicidade na partida quando foi marcar o Romero na grande aérea, que estava impedido mas o bandeira não marcou, e acabou conduzindo a bola, juntamente com o atacante, para o gol.

Já o Rafinha entrou no lugar do uruguaio Arrascaeta, e teve uma participação no nível dele.

Entretanto no segundo tempo, quando já havia levado 2 gols, Mano decidiu deixar o time mais ofensivo e coloca Arrascaeta no lugar do Ariel Cabral, Ramón Ábila no lugar do Rafael Sóbis e para fechar com chave de ouro, tira Willian para a entrada do Alisson.

Não deu outra, Cruzeiro conseguiu marcar seu gol, aos 32 do segundo tempo, com uma lance muito inusitado, quando Rafael lança direto para o Ábila na porta da grande área, e ele toca pro Robinho, que marca o 5º gol dele na competição!

Portanto, mesmo com a derrota, o Cruzeiro leva uma vantagem pelo gol fora de casa, e com um placar magro de 1×0 no dia 19 do mês que vem, já passa de fase. Ainda conta com o fator casa que deixa a atmosfera totalmente diferente para uma decisão como essa.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.