Mercado do Futebol

EM BUSCA DOS 3 PONTOS.

O Cruzeiro vai ao Independência na tarde de hoje enfrentar o América/MG em busca de mais 3 pontos no campeonato.

 

O Cruzeiro pode dormir na liderança de hoje para amanhã, já que é o segundo colocado do Campeonato Mineiro com 16 pontos, atrás do Atlético/MG que tem 2 pontos a mais e encara amanhã (segunda) o Tupi também no Independência. Se vencer, o Cruzeiro vai a 19 pontos e fica a 1 do rival.

Para a partida de hoje o Cruzeiro tem o retorno de Robinho e Diogo Barbosa que não enfrentaram o Murici/AL no meio de semana pela Copa do Brasil. O volante Lucas Romero, que extraiu um dente siso na última quinta-feira, também não treinou e não foi relacionado para o clássico com o América/MG deste domingo. Mas o Cruzeiro terá a volta do meio-campo Marcos Vinícius que se recuperou de lesão e estará disponível no banco de reservas hoje.

 

Veja as informações para o jogo entre Cruzeiro e América-MG neste domingo:

Local: Independência, Belo Horizonte – MG

Data e horário: Domingo, 16h (de Brasília)

Transmissão: Odinei Ribeiro e Ivan Andrade (Premiere); Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas (TV Globo Minas)

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Júnior de Souza.

Escalação provável do América/MG: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima, Renato Justi, Gustavo Blanco e Pará; Juninho, Gérson Magrão e Renan Oliveira; Hugo Almeida.

Desfalques do América-MG: Felipe Amorim (luxação na clavícula) e Ernandes

Pendurados do América-MG: Ernandes e Gerson Magrão

Escalação provável do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.

Desfalques do Cruzeiro: Judivan (lesão no joelho direito), Lucas Romero (tirou o siso), Fábio (recuperação física), Dedé (recuperação física), Lucas Ventura (recuperação física).

Pendurados do Cruzeiro: Diogo Barbosa.

FONTE: globoesporte.globo.com

Por: Luiz Henrique

@LuizHenrique97_

12 de março de 2017.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.