De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Mais um tropeço.

(Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo)

Na tarde deste último domingo, o Cruzeiro foi até o estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo para realizar a partida com o Flamengo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste fez um primeiro tempo razoável, com dificuldades para finalizar, a defesa celeste não teve muito trabalho em boa parte do primeiro tempo.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com mais posse de bola e atacando mais, mas o gol só foi sair aos 28 da etapa final, em uma boa jogada Arrascaeta tocou para Rafinha marca um belo gol pra equipe de Minas, desde então a raposa tomou posse do jogo, mas continuou pecando nas finalizações, o Atacante Ábila teve a chance de mudar o marcador três vezes, mas finalizou mal.

O Flamengo foi pra cima do Maior de Minas e conseguiu o empate, em uma jogada trabalha da equipe carioca Guerrero recebeu a bola e chutou, a bola desviou em Bruno Rodrigo e enganou o goleiro Rafael, o Cruzeiro continuou indo pra cima, mas quem marcou novamente foi o Flamengo, aos 43 minutos, Diego trabalhou em uma jogada e tocou para Mancuello colocar o Flamengo na frente.

O Cruzeiro continua pecando na marcação, como no segundo gol do Flamengo, o lateral Edimar e o zagueiro Bruno Rodrigo estava mal posicionado e deixou o jogador do Flamengo livre pra marca.

 

A raposa volta a campo nesta quarta-feira contra o Corinthians pela copa do Brasil, a partida será em São Paulo, na arena Corinthians as 21:45.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.