Mercado do Futebol

38/38! Internacional está pronto para o seu ultimo jogo do ano.

O Internacional está pronto para seu último jogo do ano! Ele enfrentará pela última rodada do campeonato o time do Guarani, a partida será neste sábado ( 25/11), as 17h30, no Estádio Beira Rio. Com  a vaga já garantida a Série A do futebol brasileiro em 2018, o Colorado vai para essa 38º rodada ainda com chances, e muita expectativa de conquistar o título, o time é o segundo colocado da tabela, com 68 pontos, e precisa muito dessa vitória sobre o Guarani, além de ter que torcer para que o América- MG, líder do campeonato com 70 pontos, não vença o CRB.

É esperado um grande número de torcedores para a ultima rodada do ano, esgotaram rapidamente os ingressos de setores livres do Estádio, sobrando ainda, apenas alguns de Áreas Vip’s. Mas independente do resultado tudo que a torcida colorada quer, é ouvir o apito final, e finalmente dar adeus a série B, e comemorar o retorno a série A.

Os treinos e preparações, finalizaram-se na manhã dessa sexta-feira, com treino fechado no Estádio Beira Rio, o time não poderá contar com Leandro Damião, que está suspenso, nem com Eduardo Sasha, por motivo de lesão, quem irá atuar no lugar deles, será Nico López e Camilo. A dupla de zaga será composta por Thales, e Victor Cuesta, que ficou fora de alguns treinos durante a semana, mas está pronto para jogar.

Provável Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Victor Cuesta, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Nico López.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.