Mercado do Futebol

Colorado atrás de reforços!

futebolatino.lance.com.br

Com a volta a Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional busca reforços para qualificar o grupo de jogadores e buscar um título no próximo ano. Surgem diversas especulações sobre quem pode reforçar o colorado no próximo ano. Entre os jogadores especulados estão: Montoya, Bruno Silva, Roger Guedes, Juninho, Dudu, Ruan, Gabriel Dias, Lautaro Acosta, Alejandro Silva, Marcone, Rodrigo Moledo, Romulo. Além de comprar o clube busca renovar com jogadores que foram importantes para o clube durante o ano de 2017, como são os casos de D’alessandro, Edenílson, Klaus, Felipe Gutiérrez.

Sondagens

O clube buscou informações sobre alguns jogadores, como é o caso de 3 jogadores do Lanús da Argentina, Lautaro Acosta, Alejandro Silva e Marcone o clube buscou saber valores e saber se havia interesse dos jogadores em jogar no clube. O clube buscou saber valores do lateral-direito Dudu do Figueirense e se assustou com a pedida do time catarinense que foi perto de 30 milhões de reais que é a multa do atleta, o clube gaúcho vai enviar uma proposta nos próximos dias para tentar contratar o lateral. Sobre Roger Guedes o clube buscou saber se o Palmeiras gostaria de negociar o atleta que perdeu espaço no clube paulista e dificilmente terá chances no próximo ano. Juninho do Bahia é outro jogador que o colorado sondou para 2018 o atleta seria um plano B caso a equipe gaúcha não consiga contratar o volante Bruno Silva do Botafogo.

Em negociação

O Internacional fez proposta pelo zagueiro Rodrigo Moledo que atua na Grécia, o clube ofereceu 1 milhão de reais mas o clube grego pede 1,9 milhões para negociar o zagueiro a negociação continua e está próxima de um desfecho pelo que tudo indica positivo para o clube gaúcho. O clube fez propostas por 2 destaques da Série B, que são Ruan e Gabriel Dias, o primeiro fez parte da equipe do Boa Esporte e por ser um jogador barato o clube busca um acordo para que o atleta atua no Beira-Rio no próximo ano, já Gabriel Dias que pertence ao Palmeiras e estava emprestado para o Paraná não terá seu contrato renovado e o colorado busca um acordo com o jogador para 2018. Romulo volante do Flamengo também interessa o clube gaúcho e foi enviada uma proposta de empréstimo ao clube carioca que agora só analisa se o jogador poderá vir com um valor fixado para compra ou se vem sem está opção. Bruno Silva do Botafogo é outro jogador que negocia com o clube do sul do país, foi enviada uma lista de jogadores que não serão aproveitados pelo clube do Sul e agora o Botafogo poderá escolher 1 jogador que poderá ser útil além de 4 milhões de reais que serão enviados para o clube carioca caso seja concretizada a negociação. O volante Montoya é outro jogador que o colorado busca contratar, já foi enviada uma proposta de empréstimo para o Sevilla da Espanha que agora analisa qual será o valor fixado caso o Inter queira contratar o jogador.

Renovações

O zagueiro Klaus renovou seu contrato com o clube gaúcho até 2020, o zagueiro foi comprado do Juventude por 1,5 milhões e ficará mais 3 anos no colorado. D’alessandro tem em mãos uma proposta de renovação por mais 2 anos o jogador reduziria seu salário e encerraria sua carreira no clube caso aceite o contrato. Edenílson que tem seu passe ligado a Udinese da Itália é outro que o clube tenta contratar em definitivo o jogador tem seu passe fixado em 5 milhões de reais e o Inter busca juntar esse dinheiro para adquirir o volante. Já Felipe Gutiérrez que tem seu passe ligado ao Real Bétis da Espanha e não foi muito aproveitado em 2017 é buscado um reempréstimo para que o jogador possa mostrar o futebol que não conseguiu demonstrar neste ano.

O único reforço confirmado até agora foi o centroavante Roger ex-Botafogo que veio após seu contrato terminar na equipe carioca.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.