De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Da alegria para a tristeza

Foto: Ricardo Duarte

Inter vinha de um vitória heroica contra o Santos mas acabou derrotado pelo Atlético Paranaense de virada.

Inter começou a partida logo fazendo um gol, depois de um lateral cobrado na área e desvio de Aylon, a bola sobrou para Valdivia que desviou de cabeça para o gol. A bola acabou indo morrer no angulo do goleiro Weverton. Após esse gol relâmpago, o furacão se achou no jogo e foi ele que começou a propor a partida em busca do seu gol de empate.

Com o furacão propondo o jogo, o Inter acabou se retraindo no seu campo e se defendendo muito. Em um dos escapes do contra ataque, Nico López foi lançado na área e acabou derrubado pelo goleiro Weverton. Pênalti não marcado para o Inter, juiz acabou marcando só escanteio.

Aos 30 minutos, em uma falta muito bem cobrada por Seijas, Inter quase amplia o placar. Aos 39 minutos, depois de escanteio cobrado na área do Inter, a bola quicou na frente de Seijas que tentou dominar mas deu a bola de presente para Hernani que chutou cruzado, Danilo Fernandes deu rebote e Pablo finalizou no canto direito. Empate do furacão.

Na volta do jogo para o segundo tempo, aos 45 segundos de jogo, após cruzamento de Léo e péssima saída de Danilo Fernandes, Pablo cabeceia e vira o jogo. Logo aos 10 minutos, Nico Lopez tem a chance de empatar o jogo, mas acaba chutando a bola para fora. O segundo tempo não foi muito diferente da primeira etapa, Furacão propondo o jogo e inter se defendendo. Roth tentou mudanças, mas não deram certo e o Inter amargou uma derrota de virada fora de casa.

Próxima desafio do inter será na próxima quinta (16/9) contra o Vitoria, no Beira-Rio.

Melhor da partida: Pablo

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.