Mercado do Futebol

D’Ale de contrato renovado e o jogo Lance de Craque!

Na manhã da sexta- feira (dia 15), o Internacional renovou o contrato de um dos grandes ídolos da torcida colorada, D’alessandro . O jogador renovou por mais dois anos, até dezembro de 2019. O anuncio da renovação foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Inter, a transmissão tinha o nome de ” Hoje o golaço do D’ale é de mão esquerda” antes de assinar o contrato D’ale comentou sobre a importância de permanecer no clube.

“Feliz de poder estender a minha vida e a carreira de futebol aqui no Inter. Tenho que agradecer sempre ao clube e ao torcedor pelo carinho. Eu nunca me senti fora do clube. A vontade das duas partes, do clube e a minha sempre foram a mesma. Quero continuar com essa relação de carinho, muito boa que vai se estender até 2019, fazendo quase 11 anos aqui no clube. É quase mais da metade da minha carreira. Então, feliz”, disse D’alessandro.

Logo após assinar a renovação, o argentino ganhou uma camisa, com o número 2019 atrás, ano no qual acaba o seu contrato. o Presidente celebrou a renovação do Capitão em suas redes sociais.

D’alessandro é ídolo incontestável! Tem muita história e respeito dentro do Clube, está indo para a sua décima temporada, com 84 gols em 392 jogos, está entre os oito jogadores que mais atuaram em toda história do Inter, com mais de 13 títulos conquistados.

E  no sábado ( dia 16), um dia após a renovação, D’ale promoveu a 4ª  edição do Lance de Craque,  um jogo beneficente que reúnes grandes craques do futebol, em prol de ajuda a sete instituições  de caridade. O  jogo foi uma disputa com a presença dos Time Esperança, e o Time Solidariedade, times formados por grandes jogadores, entre eles estavam, Alan Ruschel, Índio, Bolívar, Dunga, Magrão, Ruben Paz, Zico, Luxemburgo, Falcão, Iarley, Oscar, Taison, entre muitos outros.

O time Esperança venceu por 10 x 6, a partida contou com a presença de 10. 475 torcedores, que foram ao Estádio Beira Rio vibrar ao lado de D’alessandro.

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.