De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Do inferno ao céu. Uma enxurrada de emoções

Foto: Ricardo Duarte

Depois de um começo de jogo ruim, Inter supera adversidades e sai com a vitória.

Inter começou a partida muito mal, com uma marcação muito forte do time paranaense. Inter não conseguia criar jogadas, tentava trocar passes mas não sai muito mais que isso, passes laterais e sem amplitude. Coritiba tentava sair em contra ataques, bem postado em campo e com uma marcação muito forte conseguia anular as jogadas do Inter.

Aos 7 minutos de jogo, após falta cobrada, Gustavo Ferrareis pegou o rebote e cruzou para o chute do zagueiro Eduardo.
Resposta do Coritiba não demorou para vir, logo aos 13 minutos Raphael Veiga chutou por cima da meta do goleiro Danilo Fernandes. Logo após, aos 21 minutos Seijas fez boa jogada pelo lado do campo e cruzou rasteira para Gustavo Ferrareis, que escorou para o gol e o goleiro Wilson fazer um milagre.

Após essas oportunidades , o jogo ficou muito truncado e concentrado no meio campo, com muitas disputas de bolas ríspidas e com chegadas mais fortes. Na volta para o segundo tempo o jogo melhorou, os dois times foram a campo em busca do gol, a partida ficou mais franca e com mais chances.

Aos 7 minutos, William cruzou pela direita e na tentativa de afastar, o lateral direito Benitez quase marcou contra.
Coritiba não deixou o Inter respirar e foi para cima, aos 10 minutos em jogada de contra ataque, Danilo Fernandes faz milagrosa defesa e salva o Inter de tomar o gol após uma cabada de Iago. Inter chegou forte ao gol do time paranaense.Aos 12 minutos, Alex chuta a bola e ela magicamente bate na trave esquerda.

Precisando da vitória, Roth resolveu mudar algumas peças que já não estavam dando resposta em campo. Sairam Alex e Ferrareis para a entrada de Marquinhos e Valdivia. Com jogo se encaminhando para um final morno, aos 31 minutos Lenadro cai na área colorada e o juiz acaba dando o pênalti para o Coritiba.

Silencio no Beira-rio, tudo o que de mais ruim se imaginava pode acontecer para o torcedor colorado. Depois de alguns minutos revisando e falando com seus auxiliares, confirma o pênalti para o time parananense.

Juan preparado para a cobrança, silencio total… Milagre de Danilo Fernandes, o goleiro colorado defenda a cobrança de Juan e assim mantém o Inter vivo no jogo e no campeonato. Com o animo do pênalti defendido, Inter foi ao ataque. Aos 39 minutos, cruzamento de Valdivia para a área e Eduardo Henrique perde gol feito.

A aflição colorada só aumentava, foi ai que o momento de maior emoção no jogo chegou. Depois de cruzamento na área, Valdivia tenta o domínio e é empurrado na área e cai. Juiz marca pênalti para o Inter.

Beira-rio em silencio novamente, todos nervosos, com medo e sem saber o que fazer. Vitinho pega a bola e vai para a cobrança… GOL

Beira-rio vira um misto de alegria, choros e muita emoção, era o gol que faltava para coroar a linda festa da torcida, o apoio dado ao time e um gol para dar esperanças, deixar o Inter ainda vivo no campeonato brasileiro e dormir fora do Z4.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.