Mercado do Futebol

Internacional se despede da Série B com a vitória pra cima do Guarani!

Ricardo Duarte

Internacional se despede da Série B com a vitória pra cima do Guarani!
A partida decisiva aconteceu sábado (25/11) às 17:30 com mais de 30 mil torcedores no Beira Rio. O jogo começou animado, com os jogadores dispostos a fazerem uma boa última partida. Aos 16min 1°T William Pottker recebe na área e cruza para Nico López completar o gol, e não parou por ai aos 26min 1°T D’alessandro fez um lançamento perfeito para Camilo, que com um toque de cabeça deixou para Nico concluir na área, driblou o zagueiro e bateu para o gol, 17° gol do Nico em 2017. Deixando assim o placar de 2 a 0 para o Internacional, gols de Nico López.

Mesmo com a vitória em casa Internacional não ganhou o título, pois precisava da derrota ou empate do América-MG contra o CRB. Por 2 pontos de diferença Inter deixou de ganhar a taça do Brasileirão da Série B para o América-MG.
Internacional acabou o campeonato vice líder com 71 pontos e 20 vitórias.

– Dados sobre o Inter na Série B 2017
38 jogos
20 vitórias
11 empates
7 derrotas
54 gols marcados
26 gols sofridos
71 pontos
62% de aproveitamento

HOMENAGEM AO 10/10
Minutos antes do jogo começar D’alessandro recebeu homenagem por estar completando 392 jogos com a camisa do Inter, ultrapassando o Índio e já é o oitavo jogador que mais atuou pelo clube.

TÉCNICO 2018
Acabou o suspense, Odair Hellmann é o técnico para 2018!
Na coletiva pós-jogo, foi anunciado o treinador para a próxima temporada.
O vice presidente de futebol Roberto Melo anunciou a efetivação de Odair Hellmann: “– Trabalhei com ele desde a base, sei da qualidade, tenho total confiança. Já trabalhou com grandes treinadores: Dunga, Abel e Diego Aguirre. Aprendeu muita coisa boa e acho que está preparado para esse momento.
Odair é identificado com o Inter, vem se preparando há muito tempo. É um profissional que tem o total respeito dos atletas. Os treinadores hoje com maior evidência não tem esse perfil cascudo.”

Odair era auxiliar-técnico, após a demissão de Guto Ferreira, assumiu o posto de técnico do clube nas três últimas semanas.
Odair é um bom nome para técnico pois conhece bem o clube, vai saber lidar com a situação em questão, que é a volta do Inter para a Série A.

– Odair Hellmann no comando do Inter:
6 jogos
4 vitórias
1 empate
1 derrota
7 gols marcados
6 gols sofridos

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.