Pós-Jogo: Inter empata e tem avanço na Copa do Brasil!

O Internacional enfrentou na noite desta quarta-feira (31/01) o Boavista-RJ, em Cascavel-PR. Com uma partida um tanto complicada e com muitas chances de gols perdidos, o time colorado conseguiu a classificação para a segunda parte da Copa do Brasil, o placar foi aberto apenas no segundo tempo por William Pottker, o time do Boavista conseguiu igualar o jogo nos minutos finais da partida.

O Primeiro tempo:

O Inter teve domínio amplo de jogo no primeiro tempo, o time do Boavista se dedicou em correr e em marcar, mas o Internacional estava com 70% da posse da bola, porém só criou chances de gol nos minutos finais. O gramado alto do Estádio dificultou um pouco, mas foi um fator superável.

Logo aos 11min Pottker arriscou de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo, teve escanteio, e após a cobrança Klaus chutou por cima do gol adversário. Pottker novamente, aos 24min arriscou e a bola saiu pelo canto direito, a torcida pressionou muito no primeiro tempo, mas o gol ainda estava longe. Ainda no primeiro tempo, aos 38min o zagueiro Klaus cabeceou, mas o goleiro fez a defesa, logo em seguida apareceu Edenilson tentando, mas não teve sucesso.

O Segundo tempo:

No segundo tempo o Inter sentiu mais forte a pressão da torcida. Aos 12min Damião cruzou para a área e D’alessandro com muita precisão e qualidade deu o passe para William Pottker abrir o placar, já estando com vantagem e garantindo a classificação, o Inter permaneceu tentando mais, aos 34min Camilo que substituiu Gabriel Dias, finalizou por cima do travessão. E aos 37min Victor Cuesta deu uma bomba cruzada, que foi pega pelo goleiro. Patrick, substituindo D’Alessandro, cruzou e Damião chutou, mas a bola acabou  saindo pela linha de fundo.

Mas nem sempre é como esperamos… Aos 43min o Boavista iguala o placar com Renan Donizete aproveitando o chute de Vitor Faisca. O resultado porém foi vantagem ao time Colorado.

O adversário da próxima etapa está ainda para ser definido, será o Atlético-ES ou Remo-PA esses dois times se enfrentam dia 7 de fevereiro, e o vencedor encara o Inter.

A próxima fase também será um jogo único e fora de casa, porém, em caso de empate, a decisão vai para os penâltis. O Inter volta em campo neste Domingo, encara o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas pela quinta rodada do Gauchão.

Ficha técnica:

Boavista-RJ (1): Rafael; Gabriel, Elivelton, Anderson Luiz e Jean (Marquinho); Vitor Faísca, Lucas (Caio), Fellype Gabriel e Thiago Silva, Léo Pimenta (Renan Donizete) e Felipe Augusto. Técnico: Eduardo Allax.

Internacional (1): Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Gabriel Dias (Camilo), William Pottker, D’Alessandro (Patrick) e Edenilson; Leandro Damião (Nico López). Técnico: Odair Hellmann.

Gols: William Pottker (I), aos 12min do segundo tempo, Renan Donizete (B), aos 43min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Felipe Augusto, Léo Pimenta (B); Gabriel Dias (I).

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (trio de São Paulo).

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR.

 

Deixe seu comentário:

Eduarda Danoski

Gaúcha, 16 anos, amante do futebol , e apaixonada pelo Sport Club Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.